







JUSTIÇA NOS EUA DECIDE: ESPERMA MASCULINO UMA VEZ EJACULADO DURANTE RELAÇÃO SEXUAL PASSA A SER PROPRIEDADE DA MULHER !!!
Revanche do Gaúcho Conta a lenda que quatro estudantes universitários estavam num buteco, após as aulas, na frente de uma universidade no Goiás. Os quatro: um paulista, um carioca, um goiano e um gaúcho. Conversa vai e cerveja vem, os três começam a tirar sarro do gaúcho, com aquelas piadinhas sobre o Rio Grande. E o gaúcho na dele, cara amarrada, olhando só pro copo até que o carioca, ainda rindo, pergunta: - O que houve, gaúcho? Perdeste o senso de humor? - Não, é que tenho um problema sério. - E o que é? - Mas bah, tchê, saibam que minha mulher me meteu um chapéu de boi e ainda embuchou. Risadas dos três, um gole de ceva do gaúcho, e a nova pergunta: - E o que fizeste? - Fiz o certo. Levei a mulher pro Rio, o piá deixei em São Paulo e vim pra Goiás. Aí a risada é do gaúcho. Os três ficam imaginando o que aquilo queria dizer, mas resolvem perguntar. - E porque fizeste isso gaúcho? - Mas é óbvio, tchê! Levei a mulher pro Rio que é lugar de puta, o piá pra São Paulo que é lugar de filho da puta e vim pra Goiás, que é lugar de corno. | |
É extremamente constrangedor para o cidadão ter que passar por uma 'revista obrigatória', à qual são submetidos os clientes do atacadista Makro , depois de conferir e pagar suas compras na caixa do supermercado.
Um assédio moral inaceitável e inconstitucional que tem por pressuposto a seguinte barbaridade: até prova em contrário, todo cliente é ladrão. Daí a necessidade da revista, segundo a ótica de empresa como Makro. Eles usam para avaliar os clientes, pois a mesma lógica perversa de meter a mão no bolso alheio na primeira oportunidade de que dispõem. Em outras palavras, a pressuposição de que todos são ladrões em potencial traduz atitudes e convicções de empresa como essa.
Constrangimento e ilegalidade
O supermercado atacadista submetem os consumidores a uma revista, após o pagamento da mercadoria. Conforme informações apuradas por uma equipe no local, funcionários dos estabelecimentos abordam os clientes à porta da saída, solicitam o cupom fiscal e revistam o carrinho de compras.
A prática, segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é ilegal e causa constrangimento ao cliente. A prática realizada pelos supermercados atacadistas constitui constrangimento ao consumidor, e acarreta desequilíbrio nas relações jurídicas de consumo. O CDC proíbe o método comercial abusivo e, como não há harmonia de interesses - uma vez que os clientes não apóiam tal procedimento - isso deverá ser imediatamente abolido,.
Avanços da justiça
Quando o consumidor paga o produto e recebe a nota fiscal, essa mercadoria passa a fazer parte de sua propriedade. Sendo assim, não resta mais nada que legitime qualquer outra pessoa a tocar nessa propriedade privada, segundo garante a Constituição Federal em seu artigo 5º, XXII.
Os avanços na defesa do cidadão começam a se fazer sentir nos corredores da justiça e este assédio moral já é compreendido por parte de vários magistrados como motivo suficiente para fazer as pessoas atingidas acionarem a Lei e exigir indenização financeira pelo dano.
Em Sergipe, o Ministério Público interveio na revista obrigatória e obrigou o Makro e suspender o constrangimento.
Makro - nas barras da Justiça
No ano passado, em Maceió, o Makro Atacadista S/A pagou multa de R$ 20 mil de indenização em decorrência de conduta ilícita em relação aos promotores de venda que prestam serviço em sua loja, localizada no Tabuleiro do Martins, na capital alagoana. Para evitar a exposição desses profissionais a situações vexatórias, o supermercado firmou termo de ajustamento de conduta perante o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Alagoas, assumindo o compromisso de não controlar a jornada dos promotores de vendas nem desviá-los de suas funções. Por indicação do órgão ministerial, a multa foi destinada a duas instituições de caridade: Casa do Pobre de Maceió, situada no bairro do Vergel do Lago, e Sociedade Espírita Casa do Caminho, que atende crianças carentes no bairro de Rio Novo, também na capital.
Prezado José Sarney
Entendi o seu recado
Que a crise não é sua
É somente do Senado
Mas me diga senador
Como você empregou
Tanta gente do seu lado
Essa crise é sua, sim,
Pois foi você quem gerou
Ao empregar sua família
E nomear diretor
Olhando o caso com lupa
Só divido a sua culpa
Com quem foi seu eleitor
Vi atento o seu discurso
Achei até brincadeira
Mas é comum com a idade
A gente dizer besteira
Eu só não achei correto
Você empregar seu neto
E culpar o Cafeteira
Você não é qualquer um
Como disse o presidente
Mas isso não quer dizer
Que você seja inocente
Nem que o nobre senador
Com seu discurso enganou
A mim e a muita gente
Aproveitando o ensejo
Permita-me indagar
Como o senhor conseguiu
Tanta gente empregar
E também ensine a gente
Como ajudar os parentes
Que não querem estudar
Por fim, nobre senador
Desculpe se fui direto
É que também sou avô
Mas nunca empreguei um neto
Coloquei-o pra estudar
Pra num concurso passar
Sem precisar ser secreto.
TIME DE FUTEBOL COM MAIS TÍTULOS
Segundo estudos do centro estatístico da UFRJ, os times do Manchester, Boca Juniors, Liverpool, Internacional, Grêmio, São Paulo, Palmeiras, Santos, Real Madrid, Barcelona, Milan e muitos outros considerados grandes, levariam juntos cerca de 100 anos para chegar ao número de títulos que tem o Corinthians em quantidade, conquistados e conhecidospelas entidades competentes.
Qualquer dúvida, os dados estão disponíveis na Internet, é só pesquisar. Somados até a última semana, o Sport Club Corinthians Paulista possui:
· Títulos Nacionais: 4
· Títulos Paulistas: 25
· Títulos Protestados no Tribunal Regional do Trabalho: 5.244
· Títulos Protestados na Justiça Civil: 922
· Títulos Protestados na Justiça Federal: 735
· Títulos Protestados nos Cartórios de Títulos e Documentos: 14.643
*
*
*
*
*
sai de perto dela,
ELA TEM GRIPE SUÍNA!!!!!!