terça-feira, julho 03, 2012

Uma reflexão... que anunciei que postaria.



O OLHAR HIPÓCRITA ENTORPECIDO DAS REDES SOCIAIS

– Uma visão de quem assiste de camarote a queda de muitos! Que aprendam a cada queda...


Quanta falsidade. O Bom Dia cheio de vogais ao acordar... O mundo perfeito... O esquecer de compromissos, realidade, contas, trabalho... quanta coisa heim?!
Ao ouvir pessoas falando de um mundo irreal, ou aditivado pelas mentes entorpecidas pela fuga da frustração do ser que alimentam neste plano e nesta era, sem ver o quão proveitosos poderiam ser, me deparo a cada dia com shows de hipocrisia e o baixar do nível da mediocridade. Alguns acham que ser medíocre é ofensa, pobres e podres mentes. Mediocridade é sim fazer parte de um plano médio, o que forma a maior parte dos seres que habitam este planeta.
Quantas frases de efeitos, quantas observações morais e ensinamentos passados por pessoas com o próprio umbigo impregnado de sujeira. Quanta falsidade calcada em ações sociais, para burlar leis, para tapar com a peneira da falsidade os reais objetivos. Quantas bandeiras levantadas de forma errada, para poder agir nas margens da aceitação da boa fé de muitos, visando o aparecer a qualquer custo, e sem nenhum talento. Anônimos, outros nem tanto, desfilam atos ignóbeis pela imposição draconiana de estar presente, por estar, sem saber que rumo tomar. Indústria Cultural dos novos tempos, ou inocentes ratinhos de laboratório com postura de vacas de presépio.
As redes sociais torna-se confessionário na grande rede, onde só lê quem segue e aceita ter isso em sua barra de interação, conforme a estrutura e configuração determinada. Nisso detectamos pessoas más, que utilizam de jogos de palavras pela pura sedução ao bel prazer, independente das consequências, vivem de artimanhas e armadilhas em cima das poucas pessoas boas que creem na amizade pura e plena, o que hoje se torna um diploma de inocência, perante o aumentar das falanges de pessoas com índoles movidas pelo ódio, inveja, frustração e debilidade mental ocasionada pelos excessos de aditivos químicos, “pseudo-naturebas” e outros. Enfim, amadurecer na base da pancada é uma utilidade desse emaranhado de artimanhas nas teias da grande rede.
Para a falta de capacidade intelectual, vemos o chupar de frases de efeitos e o colar textos de comunidades que pregam o bem, para gerar a conquista pela simples contabilidade quantitativa, para fazer o mal, e para iludir mentes carentes. Bosques, Dalais, ‘Vibes’, Emanações, positividades, tudo vira desculpa para uso de entorpecentes, bajulação barata, criação e vivência de um mundo falso formado por pessoas que não sabem o valor do suar na labuta diária, pois alguém os banca, para que banquem o mundo marginal, como por exemplo: o mundo do tráfico, prostituição, levar vantagem em tudo e semear a discórdia.
Estamos num estado democrático, onde todos podem escrever o que quiserem. Todas as pessoas podem ler o que quiserem.  Continuo escrevendo o que quero. Leiam se quiserem. Eu continuarei lendo, analisando o comportamento de corações e mentes e ninguém tem nada a ver com isso. Ei... Este mero artigo foi postado no meu blog e nas minhas redes sociais, portanto espero que gostem.  É o mundo da democracia e prefiro ejacular com o prazer de um texto meu, do que meras cópias oportunistas para o benefício próprio a qualquer custo.
Amanhã, escrevo mais...