sábado, maio 24, 2008



CONTAGEM REGRESSIVA
Justamente hoje que estamos em contagem regressiva para a final do estadual de futebol, tenho metade do espaço da coluna. Deve ser pelo fato de ser muito lida, então não reclamo.
Mas hoje é um dia especial para o esporte, pois desde cedo os motores aceleram no GP de Mônaco. De tarde além do Brasileirão temos o primeiro jogo a final entre Ulbra x VEC que iremos comentar a seguir.

FAST (AM)
O clube que irá representar o Amazonas na Série C apresentará seu novo técnico. Trata-se de João Carlos Cavalo, acompanhado de seu auxiliar Selsimar Maciel.
(pausa para um silêncio reflexivo)
Tirem suas conclusões e que venha o Fast, independente se der VEC ou Ulbra!

Ulbra x VEC
O jogo de hoje será de surpresas, pois com o trio de arbitragem da FIFA sob comando do “Refere” Paulo César de Oliveira, isenta qualquer reclamação por parte dos times. Principalmente do VEC que tradicionalmente tem este costume. Um exemplo no jogo passado, onde está gravado em uma emissora de rádio, pois a lei obriga, que no momento em que o Rolim de Moura empatou o jogo, os comentaristas incitavam os torcedores dizendo que o Governador Ivo Cassol havia conversado com os auxiliares e que tinha rolado a “Mala Preta”. Lamentável... O VEC é um ótimo time e não precisa do terrorismo para vencer jogos, que nos remete a episódios lamentáveis do passado.

Ulbra x VEC – 2
O VEC tem confirmado sete ônibus e vários carros com sua apaixonada torcida. Em Ji-Paraná os torcedores do Galo irão se unir com os da Coruja na grande festa que começa às 17 horas. O torcedor poderá acompanhar a movimentação de tudo o que acontece á partir das 14 horas pela Clube Cidade FM que dará um show de cobertura com cinco repórteres e equipe completa no programa de espera que entra ao ar no começo da tarde com flashes e reportagens direto do Biancão. Confira pela 93,7 MHz ou pelo www.clubecidadefm.com.br.

MASSA É MASSA
Agorinha cedo confira a GP de Mônaco que está ficando estreito para a qualidade dos carros com o mínimo de espaço para ultrapassagens. Isso é emoção do começo ao fim e com a poleposition de Felipe Massa. Hoje não poderei palpitar sobre o grid, mas vale a pena acordar cedo.

ABRAÇOS
Nesta semana recebi visitas em casa de um monte de amigos: Bráulio Barbosa, João Goulart, Toninho Castilhos, Dr. Eduardo Diniz, Letícia Piveta, Ali Ahmed, Fábio de Souza e Renata Garcia. Muito Obrigado!
Abraço para Armando Desessards, que revi e desejo muita sorte hoje!
Valeu moçada e acessem: www.santiagoroajunior.blogspot.com

Nenhum comentário: