domingo, setembro 27, 2009

DEU NO "POHA BICHO"

Dicas para "animar" o clima no elevador!!!

Elevadores são lugares, na maioria das vezes, chatos para se ficar. Esperar até chegar no andar desejado é meio chato. Mas para melhorar o tempo gasto na espera, siga essas dicas e anime o pessoal do elevador. Tá que aqui em RO num tem taaaaantos assim, mas quem tem a sorte de usar diariamente. Ficam as dicas:

1) Se tiver você e mais alguém no elevador. Dá-lhe aquele tapinha cretino no outro e finja que não foi você. SUJEITO A MUQUETÃNUPÉDOQUEXO!!!

2) Dá aquele apertão no botão, dae finja que tá levando um puta choque. Quando o cara olhar assustado, tu faz aquela cara cretina, dá uma risadinha e faz de novo. ÁÁÁÁÁHHHHHHH!!!

3) Quando uma pessoa entrar. Seja educado, pergunte pra qual andar ela vai. Então, aperta TODOS os botões, menos o do andar dela. COISA DE F*DIDO MEU AMOR!!!!

4) Pega aquele telefone interno, liga pro suporte e pergunta em qual andar eles tão!!! Que qui tá rolando por lá e tals. CHATOOO!!!

5) Fica segurando a porta por mó tempão, fala que tá esperando uma amigo. Depois de um tempo, deixa a porta fechar e fala "iae mano blza! demorou!"(falando sozinho). CRAZY!!!

6) Joga aquela caneta de propósito no chão. Quando alguém for pegar dá-lhe aquele grito de "ééé minhaaaaa porraaaaaa". CABEÇAS VÃO ROLAR!!!

7) Leva uma máquina fotográfica. TIre fotos com todo mundo, garanto que eles vão amar. ITIOTA!!!

8) Se pudeeeer. Mas só se puder. Joga sua secretária junto com vc no elevador. Quando alguém entrar, manda ela perguntar "tem hora marcada?" LOIRA???!!

9) Joga um tapete de TWISTER no chão do elevador e pergunta se alguém quer brincar. POUTZ!!!

10) Finja ser uma assistente de bordo e repasse os procedimentos de segurança dos os "passageiros". SE FOR ELEVADOR FRANCêS FUJAAAAA!!!!

11) Com olhar de medo pergunte às pessoas:"ai meu Deus, sentiram isso?" TREME TREME!!!

12) Chega junto no cangote da morena e dááá-lhe aquela cheirada ocasionalmente, Claro!!! FUMA CACHIMBOOO!!!

13) Quando sair, diga aos outros: "Tá tudo bem galera. Não entrem em pânico. Elas vão abrir daqui a pouco" ÁÁÁÁHAHAHA!!!

14) Do nada, começa a espantar moscas invisíveis, bater em mosquito e etc... ARGH!!!

15) Quando estiver lotado. Chama um "Abraço de ursoooo" e vai forçando. OOUNNN!!!

16) Geme, gesticula, bate com a cabeça na parede e murmura: “Calem-se! Calem-se todos! Deixem-me em paz!” AAAAH MALHUCO!!!

17) Abre a mochila, bolsa, pasta, olhando com preocupação e diga: "Tem ar suficiente aí". WTF!!!

18) Entrou no elevador, vai pro canto, vira pra parede e fica lá. Imóvel, sem falar com ninguém. A porta abriu, sai falando "povo estranho". WHAT???

19) Identifica uma vítima, fica encarando ela(e) durante um tempo, dae com uma cara de medo, chega na pessoa e fala "vc é um deles"! e vai se afastanto devagar!! JÁ FIZ!!!

20) Leva uma marionete engraçada. Quando a porta fechar, começar a conversar com as pessoas, com o bonecoooooo!!! UIA!!!

21) Quando alguém for apertar o botão, faça um som de bomba. Pí pí pí pípípípípí!!! HAHA!!!

22) Fica encarando aquela gata durante um tempo, dae do nada, chega nela e fala:" calcei meias novas hoje. Olha!! BREGA!!!

23) Quando estiver fervendo de gente. TU solta aquele bufante nervoso. Espera alguém reclamar e fala "nóssa! quem perdeu esse c*???" QUEM PERGUNTE SEMPRE É O CULPADO!!!

24) E pra finalizar. Tira um giz branco do bolso, Desenha um quadrado no chão e grita: "ESSA ESPAÇO AQUI É SÓ MEEEEUUUU". EEEENNRRAAA

25) Entra um casal. Só tá vc junto com eles. Começa a gemer, fazer os chamados "sons de sexo" ou ela vai gostar, ou ele vai odiar. Tem que tentar!.. ÓOOOHHH F*CK!!!


Um comentário:

Pablo Canuto disse...

faltou só escrever o bicho com "x" viu miguxo!
aiushdsaiuhdasiudhas


bom demaaaiiissss