terça-feira, outubro 06, 2009

SITCOM EL TIBURONS - NO BLOG DO GONZALEZ

Desta vez as mentes insanas deste blogueiro e do Luciano Santiago - uma dupla que supera em maldade até mesmo Darkseid e seu filho Kalibak - colocarão à disposição dos desocupadosblogonautas a lista de frases impossíveis, coisas que algumas celebridades, políticos e autoridades sindicais e públicas jamais diriam em suas vidas.

FRASES IMPOSSÍVEIS

Oswaldo Pitalluga: “Meu primeiro CD é totalmente de composição do Zé Katraca“.

fatimaFátima Cleide: “Chega de Parada do Orgulho GLBT! Abaixo toda essa pederastia e falta de vergonha. Viva a Igreja!“.

Hermínio Coelho (Pres. Câmara de Vereadores de Porto Velho): “A junção da massa com a psiquê, data vênia, faz ocorrer tal cosubstancialidade, apresentada na junção da matéria com o espírito“.

Ivo Cassol: “Porque desmatamento e a agropecuária não contribui em nada para o desenvolvimento do Estado“.

Marina Silva (senadora do Acre): “Admiro a política de Ivo Cassol, até porque ele é um gato“.

valdemir-caldas0003

Valdemir Caldas (colunista): “Sempre fui um fã ferrenho da administração de Roberto Sobrinho“.

Zé Otônio: “Basta! Chega de problemas em Ji-Paraná!“.

Alex Testoni (Prefeito de Ouro Preto do Oeste): “Vamos descentralizar o poder. Ninguém governa sozinho“.

Manelão (carnavalesco): “Quero agradecer publicamente aos políticos que apoiaram a Banda neste ano“.

Carlinhos Maracanã (agitador cultural): “Sim, eu sou o organizador do show do Sepultura em Vilhena“.

Itamar Ferreira (presidente da CUT/RO): “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo… Flamengo sempre eu hei de ser…

roberto-sobrinhoRoberto Sobrinho: “Vou abrir as torneiras para a mídia. Com muita honra, o primeiro a ser beneficiado com o meu plano de mídia será o portal Rondoniaovivo, do meu amigo Paulo Andreoli“.

Roberto Sobrinho (2): “Nós governamos. Nossa administração. Nossa atuação. Nossasobras. Nós iremos fazer. Pedimos desculpas. Nós cuidamos dos doentes. Fizemosaquelas obras e nós pagamos“.

Acir Gurgacz: “Eu e Expedito vamos revolucionar a política de Rondônia como governador e vice“.

Se os leitores souberem de mais frases impossíveis, podem deixar nos comentários que nós aumentamos esta lista aí. Contamos com vocês.

Nenhum comentário: