segunda-feira, agosto 30, 2010

Velhinho de programa




Velhinho pelo telefone para o Jornal:"Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada, e precisando ganhar uns extras por causa da mixaria da aposentadoria, resolvi ser, também, um 'velhinho de programa'. Pode anotar o meu anúncio?


VELHINHO SENSUAL


'Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas), loiro (só dos lados), Atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo Vitiligo), e sarado (já tive várias doenças), um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc. Só não atendo em 'drive-in' por causa das dores na coluna. Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da Terceira Idade. Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme.


Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Se forem maiores de sessenta e cinco anos, não pagam (tenho que cumprir a lei), mas só terão direito à horário recomendável para a saúde.


Serão concedidos descontos para grupos: quanto mais nova, maior o desconto.


Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética .


Na cama, dou sempre 03 ........... 03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho...


Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.


Outra GRAAAAAAANDE vantagem: Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares ..


PEÇO TOTAL DISCRIÇÃO: Pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.


ME LIGUE.

Nenhum comentário: