segunda-feira, março 21, 2011

O ar que eu respiro me eleva...
mas causa dor...
Dói viver sem a pessoa que se ama.

Ao ler seu texto, vejo mágoa em seu coração e incapacidade de perdoar.
Não quero ofender também, mas a hipocrisia em dizer que perdoa e não perdoa, mesmo tento feito de tudo pra comprovar a "leldade" não adianta.
Seria melhor esconder? Não, apenas fiz o que todos desejam, falar a verdade.

Então não julgue...
Coisas mal resolvidas, tem sim, que não houve contrapartida pra resolver.
Você nunca se esforçou para isso ser resolvido.

Infideldade... essa palavra é uma incognita e analisada apenas em uma via pelo jeito.
Os atos sorrateiros muitas vezes não são piores que os que não acontecem (?) mas são expostos como se acontecesse.

Ainda creio infelizmente que apenas EU amo, ou vc que é muito forte.
Sofro, dói, estou lutando todos os minutos de minha vida a cada suspiro que encho meus pulmões, esvazio tremendo de agonia por não ter ao meu lado a mulher que amo.

Isso não é doença... é sentimento!

Planos, toda hora que olho pra qualquer canto, penso em três pessoas... não somente em mim! Agora o que fazer.. é fácil dizer "dê um tempo"!
Fácil pra quem não sente nada ou já se conformou, ou seja, todos os "Te amos" que ouvi seria um engôdo?!

Então... é fácil ficar magoado...
Perdoar é muito difícil...
Amar só com um lado satisfeito pelo aprisionamento, é fácil.
Agora ceder por amor pelo jeito isso só em novela.

Se aprendi a amar?
Acho que nunca vou saber...

Há muito para ser dito...
quem sabe umm dia...

quem sabe...

Nenhum comentário: