segunda-feira, maio 15, 2017

O que você faria?
Olá, vamos ao meu segundo artigo no meu ressuscitado Blog.

Neste final de semana uma notícia, dentre tantas que abordam a editoria de violência, chamou a atenção. Dois homens invadiram uma casa, e a vítima ao notar a violência, pegou sua arma e passou fogo nos bandidos. Um está neste momento encarando seu julgamento, o outro não.

Não entrando nos detalhes, mas a pergunta é essa: O que você faria? Se tivesse a chance de ter uma arma nas mãos, vendo sua família ser espancada ou até como muitos casos violentada?
Outra ocorrência que o bandido estuprou a namorada na frente do rapaz que foi degolado na sequência. Então... e se você pudesse reagir, seu comportamento seria como?

É muito fácil estar do lado de fora, seguir as orientações da polícia em não reagir, mesmo com a sanha impiedosa e covarde de bandidos, que podem dar um fim na sua família. E se acontecer, você nada fez e apenas viu, pois seguiu as orientações imposta dos “Especialistas” em segurança... mas repito, e se a arma estivesse ali ao seu alcance?

Aí mando meu salve para os “Chopins” dos direitos humanos que mamam nas tetas do governo, impedem a polícia de agir como deve, tem dó de bandido e ainda são capazes de sugerir ao pai que pegou a arma para dar ao bandido seguir seu caminho merecido por estes parasitas (para mim o caminho destes vermes é caixão ou cadeia), pois o pobrezinho é uma vítima do sistema draconiano que fez ele trilhar pela caminha da vagabundagem... Ô dó!

Está claro meu posicionamento e minha opinião. Já fui assaltado. Me senti um lixo, impotente de não fazer nada e isso até hoje incomoda. O ladrão não aguentaria um tabefe, mas eu não tinha uma arma, igual à que ele esfregou em minha face.

E o que você faria?
Voltando ao topo do texto. Defenderia sua família?
Ou veria a eminente tragédia acontecer perante seus olhos e depois choraria?
Isto é um artigo, é opinativo, logo não tenho dever nenhum de ser imparcial perante as opiniões emitidas, que eu assino e são minhas.

Só para lembrar, ontem teve rebelião no Presídio Ênio Pinheiro em Porto Velho, bem na hora da visita e fizeram quem de reféns? Vocês sabem??? Os próprios familiares! Se eles não têm misericórdia nem com os entes deles imaginem com a gente.

Amanhã é o dia da volta do indulto do dia das mães.
Vamos ver quantos voltam, portanto fiquem atentos, que hoje alguns incorrigíveis, pois creio que tem gente que pode melhorar, podem fazer a feira final levando o que você suou para ter e nada pode fazer... a não ser que tenha uma arma!

Logo, sou favorável ao armamento, pois aí teria o treinamento para porte e aí vamos ver se os bandidos que sabem que a nação está desramada, seriam tão corajosos!

Até o próximo texto e interajam comigo comentando no Blog: www.santiagoroajunior.blogspot.com, Facebook Santiago Roa Junior.
Page: Santiago Roa, Twitter: santiagoroajunior e Instagram: Santiago Roa Junior.

Nenhum comentário: