domingo, junho 08, 2008


MELHOR DO ANO
Parabéns aos eleitos na votação da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), onde vários atletas e colegas de imprensa foram agraciados com o título de melhor do ano pelos internautas que ficaram ligados no estadual.
Nesta votação o programa Clube dos Esportes, ao qual tenho orgulho de fazer parte foi eleito como o melhor programa de esporte do ano.
Tudo começou no contato com o Diretor da rádio Clube Cidade FM, Paulo Augusto, que topou a proposta minha e dos colegas, Fábio de Souza e Valter Fernandes. O programa “bombou” e as transmissões romperam barreiras e quebraram paradigmas, com os terceiros tempos após o apito final, trazendo mais detalhes aos amigos ouvintes.
Entramos no ar em fevereiro, com o programa que vai ao ar de segunda a sábado do meio dia até às13 horas.
Obrigado pela audiência, preferência e voto do internauta!

VÔO CEGO...
Não sou de arriscar, mas como minha coluna teve que ser entregue no final da tarde da última sexta-feira, terei que arriscar a final do estadual. Posso quebrar a cara, mas vamos lá, pois o máximo que terei como punição será a gozação de alguns amigos Vilhenenses por um bom tempo, caso tenha acontecido um milagre no cone sul na tarde de ontem.

PARABÉNS ULBRA!!!
Serei comedido.
Em três anos de glórias o Sport Club Ulbra Ji-Paraná tem como conquistas:
* Campeão da Segunda Divisão em 2005
* Campeão Sub-20 em 2006
* Campeão da Primeira Divisão em 2006
* Campeão da Primeira Divisão em 2007
Hoje poderemos estar de ressaca com um improvável Vice-Campeonato, que poderei comentar na semana que vem, ou comemorando mais um título.

VEC É BI!
Se isso realmente aconteceu, são os Deuses do futebol em ação. Com arbitragem neutra, foi dado um exemplo de superação, mesmo com ameaças de não pagamento de salário em caso de derrota. Com todo o respeito ao VEC, pois fez um campeonato muito bom, seria uma zebra numa final em relação aos dois últimos jogos da Ulbra com sua nova cara.

ULBRA É TRI!
O jogo foi ontem e conforme disse nas linhas acima, faço um vôo cego, mas na certeza de um bom trabalho retomado. A vitória em cima da Jaruense em seus domínios por 6x1 e em cima do VEC por 5x1 no Biancão, coloca em cheque o nível de futebol apresentado até então. A reformulação do time da Ulbra pode tornar célebre a teoria da qualidade em investimentos com mão de obra altamente preparada dentro e fora de campo.

ULBRA É TRI! - 2
Desde o começo do time, quando vi o que foi contratado, de cara tivemos uma boa impressão forçada pelas informações extra campo. Mas no rolar da bola a coisa ficou meio amarga e da leva amazônica, poucos se salvaram e são laureados com louvor. A volta de Toninho Castilhos, João Goulart foram fundamentais para a detecção de graves problemas enterrados nas catacumbas dos mistérios do futebol (para a sorte de alguns). A volta de Armando Desessards, que em pouco tempo fez mais que muita gente, foi fenomenal.

ULBRA É TRI! – 3
Parabéns a torcida da Ulbra que começa a ganhar uma gordurinha. O apoio da Mancha Azul (Ji-Paraná F.C.) foi fundamental nesta temporada. Aos torcedores parabéns e que continuem a torcer de forma bem humorada e sem violência.
Infelizmente tem gente que incita a violência entre torcidas. Li esta semana que tinha gente de Vilhena ofendido por ter sido chamado de “Timinho” no Biancão. Tal ofensa não deixa rubra a face de nenhuma noviça e por pura falta de argumentos, veio com esta galhofa de meia pataca. Calma gente... A via continua e agora tem Série C.

SÉRIE C
Como já havia dito o Presidente do Luverdense (MT), Helmuth Lawish esteve ontem em Vilhena para conhecer um de seus adversários da Série C. O Luverdense venceu a primeira fase do Estadual de Mato Grosso e carimbou a vaga para a disputa.
A Ulbra (Coluna escrita na sexta-feira e estou em um “Vôo Cego”) encara além de Luverdense (MT), o Nacional Fast Clube (AM) e o Rio Branco (AC).
O time terá que viajar:
Luverdense E. C. é sediado em Lucas do Rio Verde, distante 350 quilômetros de Cuiabá pela BR-163.
Nacional Fast Clube (AM), de Manaus tranferiu-se para Itacoatiara, situada em cerca de 270 quilômetros de Manaus.
Rio Branco (AC) leva o nome da sua sede, a capital Acreana e pela primeira vez a Ulbra jogará na Arena da Floresta (Coluna escrita na sexta-feira e estou em um “Vôo Cego”).

ABRAÇOS
Pra todos os leitores da coluna.
Aos amigos Antônio Carlos Crevelaro, Prof. Valmir Miguel de Souza, Prof. José Luiz Duizith, Gilsão do NADD, Segóvia e Família, e toda a turma da Ulbra.
Abraço pra galera do SGC em especial para a Néia e Elisângela. Abraço para o pessoal da Band, Edvaldo Soares, Carlinhos, Antônio Marcos, Etiene e Bosco.

Nenhum comentário: