sábado, outubro 18, 2008

BATENDO COLOCADO

SEMANA CAPENGA...

Senhor... Protegei-me de todo o mal!

Esta semana foi complicada, com direito e soro na veia e uma tosse alérgica que me tirou de combate por uns dois dias. Mas como os dedos estão intactos, vamos a mais uma coluna viajando pelo maravilhoso mundo do esporte!

 

JI-PARANÁ F.C.

Já anunciei as eleições para a presidência do Galo da BR. Lembro que o presidente do clube, Jackson Felberck anunciou as eleições para o próximo dia 23. Com seu mandato encerrado no último dia 10, três nomes já surgiram como pré-candidatos ao cargo, mas um pulou fora e outro estava em dúvida. Quem pulou fora foi Samuel “Icco” Barroso – Desportista, no qual alega que usaram seu nome para puxar candidatos para assumir o time. Uma forma de “chama” para o pleito.

 

Os Candidatos:

  • Alessandro Lubiana – Jornalista: Disse ao colega Fábio de Souza que entraria numa chapa de consenso.
  • Roldão Alves (Secretário de Esportes do Município): Esse é candidatíssimo e quer uma chapa de consenso desde que ao cabeça seja ele.
  • Ronaldo Gonçalves – Ex-árbitro e comentarista esportivo. Esse surge como nova opção para tocar o Galo da BR.

 

Os membros do Conselho Deliberativo do clube estão convidados para assembléia geral marcada para o próximo dia 23, às 19h30, na sede do Darwin Cursinhos, na Rua 6 de Maio, bairro Urupá, em Ji-Paraná. Pauta do dia: Prestação de contas, eleição e posse da nova diretoria, biênio 2008/10.

 

PROPOSTAS DO ROLDÃO

Dos candidatos apresentados apenas Roldão participou nesta semana do Horário Eleitoral Gratuito, promovido pelo programa “Clube dos Esportes”, que vai ao ar de segunda á sábado de 12 horas às 13 horas pela rádio Clube Cidade FM. Lembramos que o espaço é para todos os candidatos.

Durante a sabatina, Roldão explicou que o time possui como fonte de renda apenas as bilheterias, e pelo problema de ter vários processos julgados a revelia, a dívida tornou-se uma bola de neve e sempre oficiais de justiça disputam quase que a tapa a merreca arrecadada nos jogos.

 

PROPOSTAS DO ROLDÃO – 2

Ao ser perguntado sobre como faria para arrecadar dinheiro para o Clube, Roldão foi categórico em dizer que: - Não vou dar o pulo do gato de presente para os outros candidatos. Que se definam as chapas que depois eu conto!

Roldão sonha com uma virada de mesa e a volta do Galo da Br na primeira divisão ainda em 2009. Caso não aconteça, surge à possibilidade de abrir um novo CNPJ, criar um novo clube e começar do zero, a fim de sanar as dívidas do clube antigo sem pressão, no estilo: Devo não nego... Pago quando puder!

 

BALANÇA MAIS BNÃO CAI!

Essa é a definição que dou para o técnico Dunga na Seleção Brasileira. Não entendo qual é a “uruca" que ronda o time canarinho, pois o discurso dos jogadores era otimista e parecia que iriam trucidar os colombianos como Pizarro fez com Athaulapa. Mas o que aconteceu... Um Zero a Zero sem CPF e uma torcida que pega no pé. Será que o time amarela com a torcida carioca? Ou será que o técnico é mesmo ruim? Pois se fosse culpa só do Dunga o time não venceria os jogos que venceu de forma bonita. Então os jogadores são amarelões e vencem quando querem? Como diria Clayton e Kledir: Deu pra ti? Pra mim já deu e começo a campanha: Volta Luxaaaaa!!!

 

FÓRMULA 1

A corrida aconteceu nesta madrugada e não pudemos nem prever o resultado. Só nos restou rezar após a pole de Hamilton e o terceiro lugar no grid de Massa. Agora o que me dá raiva da Ferrari, é que Raikkonem disse que “Vai ver o que pode fazer por massa”. Se fosse o Schumacher a ordem viria de cima para o trabalho de equipe acontecer e acaba a conversa. Mas como é o Massa, a frieza européia é que conta. Fiquei “P” da vida com essa. Raikkonem ajuda o Massa, pois ele te ajudou na sua conquista de título seu ingrato! Então agora é esperar para a última corrida que acontece daqui duas semanas fechando o circo da F-1 em 2008. Vem aí o GP do Brasil em Interlagos.

 

ABRAÇOS!

Abraço aos amigos das bancas de jornal, aos professores que tiveram seu dia durante essa semana e em especial aos colegas do Curso de Jornalismo e Publicidade do Ceulji/Ulbra: Renata Garcia, Fábio de Souza, Érika Moura, Fernando Marson e Marcos Lock, além de Teófilo Lourenço de Lima, Dalva Felipe, José Carlos “Jotasse”, José Martins e tantos outros queridos colegas.

No mais abraço para Ananias e Cezar Baiano que atuam no Rio Branco do Acre e sempre lêem à coluna...

Acessem: www.santiagoroajunior.blogspot.com e ouçam na www.clubecidadefm.com.br o programa Clube dos Esportes. Interaja adicionando no seu MSN: clubedosesportes@hotmail.com ou no ORKUT: Clube dos Esportes.

Nenhum comentário: