sábado, março 06, 2010

HOJE TEM FUTEBOL E EU NARRO!!!

Luciano Santiago e Adão Gomes narram neste final de Semana
Grande estrutura para o Estadual 2010 ao vivo de todo o Estado

...COMEÇA O ESPETÁCULO!

Estadual 2010 é na Rede TV!

Futebol de qualidade com todos os lances e uma super equipe é na Rede TV! Rondônia - SGC

Neste final de semana acontece abertura do 20º Campeonato Estadual de Futebol Profissional de Rondônia. A Rede TV Rondônia é a emissora oficial da competição e transmite os jogos do campeoanto mandando seu sinal de todo o Estado. O começo da noite do sábado contará com a abertura do certame e no domingo o time volta a campo para mais um jogo.

Segundo o Diretor Geral do SGC, Sérgio Demomi, a Rede TV! em parceria com a Federação de Futebol, vai transmitir ao vivo os principais jogos do Campeonato Rondoniense de Futebol. “Este é mais um ano de parceria e vamos fazer de tudo para levar a emoção com a melhor cobertura ao torcedor”, enfatiza demomi.

A jornada começa nesse fim de semana. No sábado Luciano Santiago narra, Marcos Magalhães comenta e Adão Gomes leva as informações da beira do gramado, além de uma grande equipe de profissionais, para a transmissão de Genus x Cruzeiro. A jornada começa a partir das 19h15. No domingo, Adão Gomes narra, Ronald Lage comenta e Felipe Corona comanda a reportagem de campo para transmitirem Moto Clube x Rolim de Moura à partir das 16h45. As duas partidas serão transmitidas direto do Estádio Aluizio Ferreira em Porto Velho.

Todas as equipes espalhadas nos municípios do interior, fazem a cobertura dos outros jogos da rodada. Em Cerejeiras, o Estádio Rosalino Baldim será palco para o atual Campeão Estadual, o VEC, receber o Espigão no mesmo horário do jogo de abertura no começo da noite de hoje. Amanhã também jogam no Estádio Gentil Valério em Ariquemes, o dono da casa diante o Shallon da Capital.

O telespectador da Rede TV vai conferir os gols, os lances e a cobertura completa dos jogos em nossos programas: Fala Rondônia, Jornal da Rede e no programa “Tá na Rede”.

Veja o jogo pelos sites:

www.redetvro.com.br

www.tvjornet.com.br

www.orondoniense.com.br

Nenhum comentário: