sexta-feira, outubro 01, 2010

SANTINHO EM BRAILE É DE RONDÔNIA!

Candidato de Rondônia lança

inédito Santinho em Braile

Celso Gomes usa sua criatividade e apresenta uma solução criativa utilizando outra linguagem de comunicação

Santiago Roa Junior


O Candidato a deputado federal Celso Gomes (PDT),inovou e vai beliscar importantes votos de quem não via uma luz no fim do túnel para escolher e poder votar. Com a campanha lançada no Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, o Candidato a Deputado Federal Celso Gomes (PDT), lembrou de uma parcela da população quase nunca lembrada pelas classes políticas.

“O objetivo é viabilizar a inclusão dessas pessoas no processo eleitoral e garantir a eles maior facilidade de acesso à cidadania. Um papel que todo candidato ou político deveria fazer”, explicou Celso Gomes ao dizer ainda que, como profissional da comunicação, não poderia deixar de usar essa linguagem para divulgar as suas idéias de campanha.

A associação dos Deficientes Visuais do Estado de Rondônia (Asdevron) se surpreendeu, com a iniciativa do candidato a deputado federal em Rondônia. O jornalista e bacharel em Direito, Celso Gomes utilizou o seu material de campanha com as características visuais padrão de um santinho de campanha, e informações em alto relevo com o alfabeto Braile, método muito utilizado na comunicação entre cegos. Com o método, estava escrito no seu cartão de visita o seu nome, número, como também os dados do candidato a governador da sua Coligação, e o seu slogan: “Justiça e Cidadania com Voto Limpo”.

Nenhum comentário: