quarta-feira, abril 11, 2012

REPUBLICANDO! MONICA SANCHES EM PORTO VELHO


MONICA SANCHES
Está chegando a hora!
Dia 11 inaugura a nova loja no Porto Velho Shopping
Esta é a cara do site: www.monicasanchespvh.com.br

Entramos no mês de abril e isto significa que o bom gosto está mais perto do público de Porto Velho. A franquia que tem conquistado o público feminino inaugura no próximo dia 11, com uma semana de festa. A “Monica Sanches” é a marca que vai fazer parte da sua vida a partir deste mês.
Para conhecer mais os produtos, a história e ver a qualidade em fotos, para que daqui uns dias o público possa comprovar, visite o site: www.monicasanchespvh.com.br, e navegue pelas redes sociais com o Facebook da ‘monicasanchespvh’ que anima a festa com uma super promoção de vale bolsas.
A procura pela nova opção, aliada a fama da marca gerou uma grande festa com sete dias de lançamentos e um coquetel para os clientes. “Não vamos nos privar de receber bem, quem procura pelo bom gosto e preço justo, para isso vamos fazer sete dias de evento e todos estão convidados para iniciar a bolsaterapia”, comenta Jaqueline, proprietária da Monica Sanches em Porto Velho.
A loja está em fase final de montagem e está situada no Av Rio Madeira 3288 - 1º Andar do Porto Velho Shopping, Loja: 213/07 – Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, telefone: (69) 3225-3104.

Nenhum comentário: