segunda-feira, julho 24, 2006

DE VOLTA AO BATENTE E CUTUCANDO QUEM MERECE!

Depois de ficar muito bem hospedado em Cuiabá no Hotel Fazenda Mato Grosso, passei por uma maledeta febre, mas estou de volta!

Só pra variar, mas uma vez o admninistrador do Estádio Biancão aprontou mais uma das suas.
Desde que foi inaugurado o estádio, as cabines de imprensssa possuem um aparelho de ar-condicionado e um frigobar. Uma cabiune está sem o ar e oiutra sem o frigobar. Me disseram que o tal administrador tirou o frigobar e levou para seu quarto lá no estádio. O escritório dele é no Posto Médico, ou seja se alguem se machucar que dêem um jeito no banheiro ou gramado, pois se ele disse que o Estádio foi feito mais para esporte amador, creio que para ele o posto médico tenha sido feito mais para sala de administração!
Mas isso não é nada! Tem ainda o lance da cobrança de 25 litros de combustível para qualquer tipo de uso do estádio, começou a cobrar estacionamento de moto sem avisar ninguém, nem mesmo o time mandante de jogo! Não acabou!!! Colocou como bandeirinha nos "paus" do escanteio, bandeiras brasileiras... Gente isso é o cúmulo da falta de bom senso, pois símbolos nacionais não podem sofrer boladas, cusparadas, e outras coisas num campo de futebol, e sim ficar em destaque de forma correta!
Ai ai ai...

Só sei que eu começo o seguinte movimento! Não voto e faço campanha contra o governador Ivo Cassol enquanto ele tiver gente despreparada no comando do estádio. ELe é quem indica, ou o seu secretário... gente assim só atrapalha o esporte.

Tudo isso sem falar nas placas de publicidade que ele tirou por conta, frustrando vários anunciantes, quyerendo um "Acerto" pára que as mesmas voltem. Cade a continuidade da administração do estádio. Virou ditadura, um sai e ignora os tratos antigos e muda tudo? Estão cobrando ações no papel, mas cade o fio de bigode? Não pode chegar assim e duvidar de acordor verbais sérios, pois se for assim reforço minha campanha contra, pois se for para analisarmos assim, não devo acreditar em promessas do governador e de seu séquito, pois se não tiver nada no papel não vale.

Suplico... tire esse cara daí, pois tem muita gente com capacidade para tocar este estádio de forma inteligente! Pergunte pra gente da crônica esportiva que passamos uma lista de gente boa e ideal para o cargo. Lembro que não almejo o cargo, apenas quero poder chegar ao estádio e trabalhar tranquilo, sem ter que ouvir lamentações diversas decorrentes a ações impensadas de uma pessoas despreparada para ao exercício dessa função.

Explico que nção tenho nada pessoal contra o atual administrador, pois pessoalmente ele pode até ser um bom companheiro de copo, sinuca ou churrasco, mas administrar um estádio é coisa séria e não negocinho para tirar uns trocos ous uns litros de gasolina!

Nenhum comentário: