segunda-feira, julho 10, 2006

SÓ COM SIMPATIA CONTRA URUCA!!!

Depois de assistirmos todos os time que nós torcemos se dando mal, temos que recomeçar a vida com um monte de simpatias e rezas para evitar esses olhos gorodos e maus olhados!

Vamos a algumas receitinhas fundamentais pra desenterrar os sapos com nosso nome costurado em sua boca (Crééééédo!!!)

Para afastar males e inimigos: (Essa vai pros meus inimigos, se é que eu tenho!!!)
Ir a um lugar ermo ao meio dia de lua cheia, levar a faca que você mais usa na cozinha, riscar no chão uma cruz e no centro fazer um buraco e colocar um bilhete dizendo as seguintes palavras: "Astro Sol, vida e natureza, aniquilai com teus raios todo o mal que me desejarem meus inimigos e ao desaparecer leve contigo. Que meus inimigos recebam em dôbro, tudo o que me desejarem".
Às 6 horas da tarde, reza-se as ladainhas para todos os Santos (isso já em casa).

Para evitar mau olhado: (Prum cara pessoal gente fina de Jarú, que acha que Marketing Político é falar em microfone... Indico também que procure meu acadÊmico o Evandro que mora em Jarú que ele te dá uma aula sovre o assunto...)
Enfie dois pregos em um xaxim, um de cada lado, e deixe-o dependurado, próximo a porta principal da casa. Esse xaxim deverá ter uma planta com ramagens.

Para esquecer uma grande mágoa: (Infelizmente o arrependimento só vem quando se perde... e olha que nesse caso, podem cometer o pior erro, com excesso de confiança baseada no senso comum e achismos)
1 -Escreva num papel o motivo de sua mágoa e depois, durante 7 dias seguidos, acenda uma vela sobre o papel. No último dia deixe que a vela queime o papel.
2 -Se tiver lembranças ruins faça tantos chumaços de algodão embebido em álcool quanto forem as lembranças ruins. Em seguida coloque fogo nos chumaços e as cinzas e jogue em água corrente.

Meios para podar o olho gordo: (Esse vai pro pessoal "escrevedor" de site de Ouro Preto do Oeste, pro falador de microfone de Jarú, que sempre buscaram queimar e especular meu filme ao invés de trabalhar! Eu já recebi o meu!!!)
1- Ande sempre com 3 dentes de alho, renovando-os de 7 em 7 dias;
2- Reze sempre antes de dormir e ao levantar um Pai Nosso e três Ave Marias;
3- Na primeira sexta-feira do mês coloque 3 pitadas de enxofre nos sapatos, antes de vesti-los.
Para não pegar olho gordo de visitas invejosas: (Nessa época de política se aparecer algum candidato para me visitar com proposta indecorosa, em busca de algum profissional de comunicação que abrace a causa ou que trabalhe em troca de uma portaria se for eleito... Como minha resposta é não, semnpre pode vir algo de lá pra cá, então toma!!!)
Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa, um cópo com água e sal grosso. Acrescente se quizer, uma pedrinha de carvão junto. Esse carvão deverá estar sempre flutuando em cima da água, pois se alguma visita invejosa lhe visitar, logo saberás, pois o carvão irá afundar.

Para espantar maus espíritos de sua casa: ( Pra todos os incapazes que não querem trabalhar, aprender e ainda julgam os outros com suas visões limitadas... Vade retro coisa ruim! Vôte!!!)
Mantenha três dentes de alho descascados dentro de um copo com água no ambiente principal de sua casa. Quando a água ficar turva, jogue-a em água corrente e mantenha o mesmo alho, enquanto ele se manter branquinho.


Nossa... só de escrever isso fiquei mais aliviado!
E olha que não é por causa dos shakes que ando tomando pra ficar mais magro heim!

No mais aquele abraço!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei as simpatias, alias to precisando fazer elas urgente!
hehehehe
bjos professor querido, saudades de ti


;)
Mari