segunda-feira, agosto 14, 2006

Agora que não muda o administrador do Biancão

Esse artigo foi feito parao site:www.esporterondonia.com.br. e republicado aqui!
é a continuação da saga para mudar o administraodor do Estádio Biancão!

Eu cheguei a ter esperanças sobre a mudança do atual administrador do Estádio José de Abreu Bianco. Primeiro reclamei, depois consegui falar ao telefone com o Secretário de Estado de Esporte, Senhor Ocampo, que falou que iria tomar todas as providências.
Até agora nada foi feito e as ações ridículas do tal administrador, que quero fazer o alerta e informar que não é o Chico da Mata, continuam. Confesso que tinha a esperança que o desportista e Governado Ivo Cassol ficaria indignado com isso, mas pelo jeitão a preocupação do nosso chefe do executivo é outra. O time da Polícia Federal já anunciou que quer jogar contra a equipe da governadoria, mas em outro campo. Aí lascou tudo!
Sem o caldo entornar nos escândalos políticos do Estado, nossas reclamações não chegavam e não quando ouvidas, saiam por outro lado, imagine agora! Pra quem não sabe o que acontece no estádio, convido para acessar meu blog, no endereço: www.santiagoroajunior.blogspot.com e ler os artigos: Cassol e Secretário Ocampo... Devo Duvidar da Seriedade de Vocês? e Tira Esse Cara Daí Cassol!!! . A última do nosso administrador foi ferir o estatuto do torcedor e deixar os banheiros trancados na área próxima as cabines de rádio. Depois que foram reclamar é que foi aberto um banheiro, dos quatro disponíveis.
Só para lembrar, a única placa de anúncio na beira do campo foi acertada diretamente com ele, sem nenhuma participação das equipes envolvidas. Já as placas acertadas com a administração antiga, foram retiradas de forma arbitrária . O administrador deixou bem claro para presidentes de equipe e diretores de time, além de colegas da imprensa que queria um acerto pra colocá-las de volta.
Fora isso, e esse ganho ilegal de dinheiro, a imprensa de Cuiabá passou sede por causa do frigobar da cabine, que está no quarto do administrador, segundo informações quentes que me foram passadas. Isso é uma pouca vergonha!
Uma solução para isso tudo é municipalizar o estádio e evitar que vire um cabide de empregos para colocar incapacitados, que não deram certo em outros lugares como os que ele passou em Porto Velho e admitido pelo secretário Ocampo em nossa conversa. Faço o apelo ao prefeito agora! Bianco peça o Estádio ao Município!!! Mil vezes Roldão Alves, ou à volta do Chico da Mata, tem um monte de gente que pode e sabe tocar esse estádio na cidade de Ji-Paraná. Saliento ainda que não quero nem de graça o cargo, pois desejo apenas poder ir trabalhar como imprensa tranqüilamente, sem ter que ver tais desmandos, ações burras, como colocar bandeiras do Brasil, nos cantos do campo, como bandeirinhas de demarcação! Até isso aconteceu! É o fim da picada! E querem saber... Vou continuar reclamando, por mais que tenha colegas portariados ou com rabo preso no governo, ou com medo de falar, sei que mas meu grito de indignação não será em vão!
Por Santiago Roa Junior - O autor é Radialista Profissional, Jornalista e Professor Universitário.

Nenhum comentário: