sábado, agosto 05, 2006

Não deu pra resistir, mas... REVELARAM A IDADE DA GLÓRIA MARIA!!!


A NOTÍCIA É RUIM, POIS A SAÚDE DELA ESTÁ ABALADA, MAS ELA SEMPRE ESCONDEU DE TODOS SUA IDADE, E O SITE:www.terra.com.br, ENTREGOU DE BANDEIJA!!!

ABAIXO A NOTA DO TERRA

A apresentadora e jornalista Glória Maria, 56 anos, internada no Hospital Pró Cardíaco de Botafogo desde quinta-feira, está com pancreatite aguda de grau leve, segundo o último boletim médico divulgado.
Internada no Rio, Glória Maria será substituída por Renata Ceribelli Leia mais notícias de O Dia
A paciente continua hospitalizada por tempo inderteminado, sem previsão de alta, e em plenas condições de melhora, sem maiores complicações. Ela está acordada e consciente.
Glória Maria, que estava escalada para participar do programa Criança Esperança deste ano, será substituída por Renata Ceribelli no Fantástico.
A apresentadora deu entrada no Pró Cardíaco na noite da quinta-feira passada com fortes dores abdominais. Ela chegou ao hospital em uma ambulância, por volta das 21h30, foi submetida a uma série de exames e apresentava uma desidratação leve. Por isso, precisou repor líquidos por via endovenosa.
A causa da internação não havia sido divulgada até a manhã deste sábado, e os boletins informavam que Glória estava com um "desconforto estomacal".
Confira o boletim médico oficial:
"A paciente permanece hospitalizada, com quadro de pancreatite aguda de grau leve, em condições de melhora e sem complicações" - José Galvão Alvez, gastroenterologista

Nenhum comentário: