quinta-feira, janeiro 19, 2012

A César o que é de César!

A César o que é de César!

Bom Dia! Atenção colegas da imprensa que cobraram ações de minha pessoa. 
PRINCIPALMENTE DA CRÔNICA POLICIAL! 

Existem duas secretarias distintas em Rondônia. 
Sesdec Rondônia coordena as ações da PM, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e preside o Gabinete de Gestão Integrada. Ontem foram emitidas duas notas, uma da PC e outra da Sesdec.
Esta secretaria, conforme está no meu perfil é assessorada por mim.

A Sejus - Secretaria de Justiça, é assessorada pela competente colega Vanessa Farias, que por sinal desempenhou um ótimo trabalho diante a crise do sistema prisional de ontem, logo, informações sobre SITUAÇÃO NAS UNIDADES PRISIONAIS são da alçada desta secretaria, a SEJUS.

Ontem alguns colegas cobraram, inclusive no ar citando meu nome, notícias sobre a situação lá dentro do presídio.
Isto foi noticiado por meio de nota, via Sejus, além de demais formas de cobertura na própria unidade.
Se tivesse uma ação envolvendo as esferas condizentes a Sesdec, fora dos muros, todos seriam informados da mesma forma que atuei junto aos colegas, principalmente da crônica policial, como nos casos: JIRAU, GREVE I E II DA PM e outros fatos de relevância, como as ações preventivas do GGI para grandes eventos.

Cartilha no povo minha gente e bom trabalho a todos!

Nenhum comentário: