Dr. Marco Rezende e a candidatura a Vice-Prefeito de Porto Velho pelo PDT
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O advogado, Dr. Marco Rezende, por meio de sua Assessoria de Comunicação Social, vem a público responder a nota que circulou no dia 23/11, nas redes sociais e em alguns jornais on-line. O motivo foi a notícia que o Partido Democrático Trabalhista (PDT), havia decidido que seu candidato a prefeito de Porto Velho seria o Jornalista Dalton di Franco, e o candidato a Vice-Prefeito, Marco Rezende.
Essa notícia causou espanto em vários familiares e amigos do referido advogado, que foi candidato a Deputado Estadual no último pleito, bem como causou surpresa no mesmo, que recebeu incontáveis ligações telefônicas, e-mails e mensagens. Umas o parabenizando, outras bastante preocupadas. “Confesso que pensei em não se manifestar, todavia, em respeito aos seus familiares, aos nobres correligionários do PDT, aos seus amigos reais e virtuais e, fundamentalmente, em respeito aos demais nomes que estavam citados na nota, resolvi prestar as informações”, disse.
Inicialmente, lhe pareceu uma brincadeira. Porém, ao verificar a fonte, entendeu que não o era, pois partiu de pessoa séria, criteriosa, antigo e tradicional militante do PDT e portador de cargo relevante na Executiva Municipal. “Não, ele não faria isso! autoridades e empresas sérias e responsáveis foram citadas. Assim, viu-me obrigado a acreditar que aquele membro do PDT teve sua conta ‘hackeada’ ou houve ruído na comunicação, na reunião do partido”, comenta Marco.
Marco Rezende afirma que sentiu-se lisonjeado por ter seu nome lembrado novamente e gostaria de externar que lhe seria extremamente prazeroso trabalhar, mais uma vez, ao lado do jornalista acima citado, o qual reputa um excelente nome, pessoa séria e competente. Conhece sua força política e sua vontade em ajudar Porto Velho e o povo. Também seria muito importante caminhar ao lado de nomes do calibre do Senador Acir Gurgacz, do Ex-Vereador Mário Jorge, do amigo e também competente Ruy Motta, dentre outros. Pessoas que muito o ajudaram no início de sua caminhada na política Rondoniense e que lhe foram fundamentais nas eleições passadas.
“Também seria muito honroso contribuir para que nossa amada Porto Velho caminhasse melhor, rumo ao seu centenário. Entretanto, não obstante tudo isso, afirmo, categoricamente, que desconheço quaisquer tratativas nesse sentido. Bem como, não fui comunicado e esta não é a pretensão atual. Destaco, ainda, que jamais me furtarei em atender a uma solicitação do partido, pois não é do meu feitio, mas, hoje, essa possibilidade sequer foi aventada”, afirma.
É fundamental destacar que Marco Rezende tem compromissos a honrar com o Governador do Estado de Rondônia, com o Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania e com si mesmo. Que respeita quem o tenha, mas não tem o hábito de deixar tarefas pelo caminho, de não concluir o que lhe foi confiado. Dessa forma, enquanto for da vontade do Governador Confúcio Moura e do Secretário Marcelo Bessa, continuará no exato local onde foi colocado, acreditando no sério trabalho feito por ambos, trabalho esse que já apresenta resultados substanciais, do qual muito se orgulha e deseja concluí-lo. Ademais, filia-se aos militantes que defendem a candidatura própria, mas, sinceramente, não crê que o PDT crie uma chapa “puro sangue”, que não venha a fazer coligações.
Dessa forma, reitera seus agradecimentos pela lembrança de seu nome, mas deixa claro que não é candidato e que deseja boa sorte na escolha que o partido fará. Assim como deseja muita sorte a Porto Velho, quando da escolha que o povo fará!
Assessoria de Comunicação Social – Dr. Marco Rezende
Nenhum comentário:
Postar um comentário