domingo, outubro 30, 2005

OUTRA FACETA...



PRA QUEM NÃO SABE JÁ VIVI DE MÚSICA!!!
Mas agora como paladino da notícia, minhas aparições são mais raras.
Aqui flagrante da passagem de som com o Lopez, projeto do meu amigo, irmão e guitarrista Rodrigo Lopez, para o Rockinjipa.
Nessa eu uso Fender Jazz Bass/90. Nome: Etevaldo. Timbre: cavalo e com brilho fazendo "cau-cau". Cordas: Dadario véio de guerra.
Irei postar fotos do show, bastidores e fotos disputadas a tapa pelo fâ-clube de nosso baterista o Rubão!!! Aguardem.

Essa parte musical dedico ao colega e tchegádo Otaviano Costa (o da TV mesmo), que está matando a pau em Sampa com "Os Thomés" e o Buciollo na Bateria.

Agradecimentos para o Nil do Swing Country, foi meu luthier regulando meu baixo pro show, gente fina, toca muito, humilde e faz parte da facção dos "Tetas de Mula" (uma hora dessas explico).

Também dedico ao meu novo amigo de orkut, o Alex Gil, para vocês se lembrarem, ele é fundador e músico do Grupo Polegar: "Dá pra mim!!!" lembraram?, Anos 80 e 90 na veia!

Não posso esquecer do Samjazzy, Samuel (Ex-Fat Family) que agora cumpre uma importante missão em sua igreja em Ji-Paraná. Toca muito o Afro-brasileirão!!!

Reverências também a Ney Batera, toca muito e é gente fina, o único problema é o "Parmera" que ele torce!

E é claro que este espaço vai também para o meu professor de contra baixo Remy Giusti, hoje na Banda Olho Dágua no Paraná ao lado de outra lenda dos das bandas de bailes, Luís Carlos (ex-Banda Chama).

Aproveitando a deixa, comentem tá!
Abraços e bom Domingo!!!

Nenhum comentário: