terça-feira, julho 04, 2006

TIRA ESSE CARA DAÍ CASSOL!!!

Biancão pede SOCORRO!!!
Amigos, Aspones e Cabos Eleitorais do Governador Ivo Cassol, dêem um jeito no atual administrador do Estádio Biancão, pelo amor de DEUS!!!
Primeiramente ele começou uma campanha contra ao governador com suas ações impensadas e irracionais. Acompanhem comigo! Durante uma entrevista ao programa Marcação Cerrada na Redevida e conversa com colegas da imprensa, ele falou as seguintes asneiras:
1 - O Campo do Estádio Biancão foi feito mais para jogos amadores.
R: É falta de bom senso e de cultura local, em pelo menos ir atrás das informações sobre a história da construção desde estádio. Tudo começou graças ao glorioso Ji-Paraná F.C. e isso faz tempo.Sair do nada e chegar dizendo pra que o campo foi construído com tal propriedade é ruim heim!
2 - O campo não foi feito para treinamento.
R: Na história do futebol, qual campo foi construído apenas para treinamento cara pálida!Na realidade de Rondônia, querer vir cobrar clubes com C.T. só pode ser ação de quem veio de marte ou de grandes centros e pelo que sei, o atual administrador veio de alguma biboca do interior indicado por alguém. Ouvi dizer que ele até administrou o Estádio Aluízio Ferreira. Então está explicada a situação capenga do campo de futebol de Porto Velho, que você entra e depois tem que tomar uma Antitetânica ao sair.
3 - Os times que me procurem pra falar sobre as placas de patrocínio.
R: Mais uma vez chegou sem saber o que está acontecendo. Cada placa de patrocínio tem um custo de R$250,00. Cada time profissional tem direito a 20 placas. A antiga administração em reunião com os presidentes dos clubes, entraram em acordo até o final do ano, independente de competição de manter as placas. Sempre achei que as placas teriam vigência até o final de cada competição, mas s teve reunião e tudo, tá combinado!Com a chegada de outro administrador e as mudanças sendo feitas na doida, só mostra a zona que está o esporte no Estado. Não se entendem, nem buscam saber como estava ao andamento das coisas.Até parece que é a coisa mais fácil do mundo achar patrocinador para placas de futebol em Ji-Paraná.
4 - Tem que ser feito um acerto (disse isso em outras palavras).
R: Ainda com relação às placas. Seria pagar outra comissão para o novo administrador como um cala boca, pois a comissão pelo que sei já havia sido passada para o outro administrador justamente para comprar água sanitária, sabão, e outros produtos para a limpeza do estádio. Se não foi passada tal comissão aí sim deve ser feito tal acerto, mas quem deve procurar quem?E se mudar o administrador, vai mudar tudo de novo.
5 - A imprensa terá que limpar suas cabines.
R: Essa foi à piada do ano. Quer dizer que nós teremos que chegar com equipamentos, baldinho e tudo mais para limpar a cabine e transmitir um jogo. Será o primeiro lugar do mundo que isso vai acontecer. Só pra você leitor entender, as chaves ficam com a administração e só abrimos quando tem jogo e mesmo assim a manutenção é e sempre foi por conta da administração do Estádio.
6 - Autorização para a ULBRA treinar na Série C, de uma hora por semana, mas não pode cobrar faltas e pênalti.
R: Sem comentários... Já ligaram pro Governador e agora parece que liberaram duas vezes por semana e quando anteceder um jogo, três vezes. Governador... Pelo jeito vão te ligar bastante heim!
7 - Campeonato Noturnão.
R:Nada contra a competição, mas todos sabem que isso vai destruir o gramado do Biancão. Vai ser lindo a imprensa do Mato Grosso e de Tocantins, virem para a transmissão de seus jogos com seus baldinhos para limpar a cabine e verem um campo sem gramado todo esturricado. Mais uma vez senhor secretário e governador, uma ação incompetente vai gerar uma péssima imagem do Estado para outros lugares do Brasil. Caso a Ulbra passe de fase, a coisa vai ficar pior ainda.Mas pelo jeito o secretário de Esportes tem bom senso. Ele disse a um colega da imprensa que vai pedir para que jogos da primeira fase do Noturnão aconteçam em campos amadores da cidade para preservar o gramado. ALELUIA!!!
8 - Máquina para passar cal na grama!.
Ô Sr. administrador... Cal mata a grama... Gramado de campo de futebol se "PINTA!!!"

Sr. Administrador, tem outras coisas para você se preocupar, como por exemplo:
1 - Licença do Corpo de Bombeiros
2 - Adequação de segurança como o "Tal Corrimão" da arquibancada
3 - Fazer uma licitação para ver quem vai realmente tocar o bar do estádio.
4 - Revisar as catracas das entradas
5 - Correr atrás dos times para ver a situação das placas a fim de não perder de vez pessoas e desportistas que apóiem o esporte. Se teve algo combinado, mantenha para não prejudicar ninguém e refaça os acordos a seu modo então.
6 - Limpe as cabines de imprensa, que a Imprensa é a amplificação de seu trabalho, do seu secretário e do seu governador.
7 - Não crie caso com a Imprensa!
8 - Seja humilde e trabalhe agregando valor, não dividindo!

Lembra que o sr. chegou mandando embora o pobre do caseiro do campo e depois de um conselho amigo você pediu para que ele ficasse. São lições de humildade que faz a gente crescer. Queira ser parceiro desse crescimento!
No mais vou acender minha vela e fazer orações para que isso ajude a alguém abrir os olhos e a mente desse administrador, para que pare de fazer ações impensadas e baseadas no senso comum. Caso esteja errado, me digam qual curso de gestão esportiva ou de administração que este homem fez, que vou ligar pro MEC urgente!

Um comentário:

Denis Farias disse...

...precisa sua colocação San... acredito que o esporte que tá no sangue do brasileiro ainda é mal administrado... seja aqui... ou na CBF as mudanças têm que acontecer... nunca compactuei com a maneira deste administrador tratar... as equipes... o estádio não é dele... aquilo foi construído com o suor de todos nós... acho que ele age a maneira cassol... administra as coisas públicas... como se administra uma fazenda... chega de lenga-lenga... o cara que deu nome àquele estádio... deveria urgentemente municipaliza-lo... acredito que assim diminuiriam os problemas... detalhe... campeonato amador no tereceiro maior estádio do norte do pais... habla sério seu Chico da Mata...