segunda-feira, abril 07, 2008

ENTÃO!
Depois de uma semana de respiro, calmaria em nossos corações eu volto à luta para pensar e pensar sobre o futuro dos times no Estadual, o futuro de Massa, Nelsinho e Barrichello na temporada de F1, além de começar a voltar a cabeça para as primeiras movimentações de peças para as equipes que figurarão nas diversas vertentes do Campeonato Brasileiro. Passou o carnaval, passaram algumas semanas e o ano começa no mundo esportivo, contagem regressiva para Pequim e que reine a paz no Tibet!

RESPIRANDO...
Depois da vitória diante ao Rolim de Moura, a Ulbra, João Carlos Cavalo e seu séqüito voltam a respirar saindo do respirador artificial e da UTI, mas lembramos que amanhã a Jaruense pode fazer o encaminhamento da Coruja ao mesmo setor que recentemente saíra. Torcemos daqui de Ji-Paraná, que a Ulbra receba alta médica e possa sair do soro, principalmente com as doses de Teco e César Baiano que vêm recebendo. Lembro que a Ulbra irá receber um tratamento intensivo de Leandro Xavier, Júnior, Jaques, Wanderson e Jonathan deixando a homeopatia amazônica e partindo para a alopatia oriunda do Sul do Brasil.

RESPIRANDO... - 2
Sabemos que todo tratamento que gera extração de órgãos pode complicar no pós-operatório. Após a primeira incisão feita pelo corpo médico formado pela Diretoria do Clube, foi retirado com sucesso: Ney Carioca e Ney Mineiro que pararam de funcionar, um por lesão e outro por reação alérgica respectivamente. Infelizmente o processo comprometeu outros órgãos, como Isaías e Vagner que vinham funcionando parcialmente e Robert que funciona ainda muito bem, mas deverá ser transplantado para outro paciente, que vem respirando com ajuda de aparelhos, lá para as bandas de Ariquemes. Fará falta tal órgão...

RESPIRANDO... - 3
Como sabemos que a Ulbra tem plano de saúde, o time pode contar com o apoio total médico nesta altura do campeonato, figurando em terceiro lugar na tabela e preocupada com o rendimento. Mas por outro lado, dependendo do SUS, seguem Ariquemes, Genus e Rolim de Moura que estão na fila do encaminhamento da classificação, com taquicardias, pressão alta e com risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Muitos dizem que o Pimentense e o União Cacoalense estaria usando os leitos deste hospital fictício da bola, sem necessidades, pois são casos irreversíveis. Mas chegaram primeiro e seguiram o tratamento dos Médicos: Da Costa e Carlão e respiram sem ajuda de aparelhos, mesmo com suas limitações físicas.

VENDENDO SAÚDE
Está a Jaruense que lidera o Campeonato e o VEC que está à frente da Ulbra. Com a emocionante rodada de hoje, pode ser que a Ulbra receba alta, mas as contra indicações do tratamento no Leal Chapelão podem ser doloridas. Mas a Coruja é forte! O Lobo pode sofrer o encaminhamento para a ala de emergências dependendo do que o União Cacoalense possa aprontar no Portal da Amazônia. Confesso que está mais para o VEC reagir bem a medicação do que sofrer alguma contra indicação de Cacoal. Ariquemes e Gênus que jogam hoje brigam pelo último frasco de soro, para evitar o coma induzido. Agora estamos ainda no aguardo do boletim médico sobre Rolim de Moura e Pimentense que jogaram ontem, após o fechamento desta edição.

OBA! F1 2008!!!
Hoje bem cedinho os motores roncam com o GP do Bahreim, lá paras as bandas do Oriente Médio e longe dos homens-bomba.
Após o treino final, o grid de largada ficou assim e dei meus palpites:

01 Robert Kubica / Bmw Sauber – Surpresa de 2008!
02 Felipe Massa / Ferrari – Em busca da redenção...
03 Lewis Hamilton / Mclaren-mercedes – Queridinho do povo.
04 Kimi Raikkonen / Ferrari – Gélido e objetivo.
05 Heikki Kovalainen / Mclaren-mercedes – Quer mostrar serviço.
06 Nick Heidfeld / Bmw Sauber – Ainda vive???
07 Jarno Trulli / Toyota – Respiro da indústria Japonesa.
08 Nico Rosberg / Williams – Tem genética de campeão.
09 Jenson Button / Honda – Colocando Rubinho no bolso,
10 Fernando Alonso / Renault – Como está quietinho heim?
11 Mark Webber / Red Bull – Empinando a carroça.
12 Rubens Barrichello / Honda – Avemariacheiadegraça…
13 Timo Glock / Toyota – Muito carro para ele.
14 Nelsinho Piquet / Renault – Mecha-se Guri!!!
15 Sebastien Bourdais / Toro Rosso – Bom piloto em adaptação.
16 Kazuki Nakajima / Williams - Muito carro para ele.
17 David Coulthard / Red Bull – Na hora de aposentar.
18 Giancarlo Fisichella / Force India – Herói Hindú.
19 Sebastian Vettel / Toro Rosso – Foi bem em 2007.
20 Adrian Sutil / Force India – Sutilmente mediano.
21 Anthony Davidson / Super Aguri - Em seu devido lugar.
22 Takuma Sato / Super Aguri – Nesta posição, pois não tem mais gente para correr.

ABRAÇOS!
Abraços ao amigo Mário Rocha, ou apenas Rocha, goleiro com passagens e títulos importantes em Rondônia que hoje está defendendo as cores do Oeste de Itápolis pela Série A2.
Abraço aos leitores do Rio Grande do Sul: João Goulart e Laurí Gremista.
Abraço especial para o amigo Alan Arais Lopes, Colorado Doente a qual cumprimento toda a nação colorada pelos 99 anos de glórias completados na última sexta-feira. Vamo Vamo Inter!!!
Abraço para Laura Treshcer que fez 16 anos e sofre pelo Fluminense.
Acessem: www.santiagoroajunior.blogspot.com
Enviem e-mail: santiagoroajunior@gmail.comOuçam: 93,7Mhz pela Clube Cidade FM o programa Clube dos Esportes, de segunda-feira à sábado das 12 horas às 13 horas, ou acessem e ouçam pela internet no www.clubecidadefm.com.br.

Nenhum comentário: