segunda-feira, dezembro 08, 2008

BATENDO COLOCADO

CAMPEÕES DE TUDO

Esta semana foi especial. A conquista inédita do Internacional, batendo o Estudiantes (ARG) de forma emocionante, com o talento de Nilmar foi algo de se lembrar ao longo das gerações. Reparem bem, o Inter venceu todos os campeonatos possíveis nas américas. Todos os campeonatos possíveis no Brasil como um time de elite. Venceu todos os campeonatos que um time das américas pode conquistar no mundo. Parabéns ao “Colorado” dos pampas pelo êxito e pela garra!

 

INTER EURO

Depois dessa conquista de vencer tudo que é possível, vem aí o projeto “Inter Euro”. Conversando com meus amigos colorados de Ji-Paraná, vamos elaborar uma carta, para que nosso time tenha uma espécie de Filiar em algum país da Europa, para buscar os títulos do Velho Mundo! Claro que é gozação da melhor qualidade, mas que seria lindo seria!

 

VESTIBULAR

Hoje é o dia do Vestibular da Ulbra. Agradeço aqui a todos os amigos leitores que encontramos em nossa divulgação por oito cidades. Parece que não, mas foram percorridos 950 quilômetros no Estado com palestras explicando as maravilhas da profissão de Jornalista e Publicitário. Para aumentar as chances de estudar num curso que é referencia nacional, o Prouni disponibiliza 15 vagas para o Curso de Jornalismo. Veja bem, esta é a chance de estudar num curso reconhecido, com uma das maiores Notas do Enade do Brasil e de graça! Corram atrás desta oportunidade de sucesso!

 

ACIJIP: TIMAÇO

A Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip) renovou sua equipe, comissão técnica e atletas. A possa da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo na noite da última sexta-feira foi a prova que em time que está ganhando não se deve mexer. A grande novidade é a mudança de posições no comando deste time. Sai Miranda que vira Vice e entra Marcito na Presidência. Amparado por Charlos Hilgert e grande equipe para ajudar na busca incessante pelo progresso e qualidade de vida de Ji-Paraná. Marcito, parabéns e tens nosso apoio nessa jornada!

 

BRASILEIRÃO

Dando um giro rápido pelo Brasileirão:

Hoje temos a última rodada com muita emoção, pois saberemos se quem segura o caneco é o São Paulo ou o Grêmio. As perguntas pipocam como:

O Atlético MG fará o jogo ser uma canja de galo para o Grêmio?

O Goiás engrossará o licor de pequi para o São Paulo?

Vasco e Náutico vão pra segunda divisão?

O Furacão fará um ventinho em cima do Flamengo para dar a vaga da Libertadores ao colega Rubro Negro correndo risco de cair?

São muitas emoções encerrando a temporada 2009. É ver para crer!

 

A RODADA

Todos os jogos acontecem hoje, domingão e no mesmo horário: 15 horas em Rondônia.

Ilha do Retiro:  Sport x Coritiba

Maracanã: Fluminense x Ipatinga

Bezerrão: Goiás x São Paulo

Vila Belmiro: Santos x Náutico

Arena da Baixada: Atlético-PR x Flamengo

Olímpico: Grêmio x Atlético-MG

São Januário: Vasco x Vitória

Orlando Scarpelli: Figueirense x Internacional

Mineirão: Cruzeiro x Portuguesa

Palestra Itália: Palmeiras x Botafogo

 

HONDA SACANA

Alegando os problemas da crise mundial, a montadora japonesa Honda saiu de cena do Circo da Fórmula 1 de forma curiosa e esquisita. Isso fez com que o piloto Janson Button perdesse o emprego, fez com que Rubens Barrichello fosse jogado de lado de uma forma covarde e tirou as esperanças de Bruno Senna e Lucas Di Grassi em correr em 2009. Agora a escuderia está na banca de liquidação sendo vendida com um preço baixo. Tomara que comprem e que tornem numa equipe participativa a capenga Honda em seus anos de tentativas. A equipe Toyota também anunciou que passa por momentos de crise financeira, mas garantiu sua presença em 2009 na Fórmula 1.

 

ABRAÇOS!

Abraço aos amigos que se deleitam com essa coluna, em especial a querida amiga Marisa Linhares que na semana passada arrasou com a décima edição do Troféu Cacau de Ouro.

Abraço aqui também os colunistas sociais: Jusmar Lustosa, valeu pela mensagem de final de ano heim! Edna Okabayashi, super querida; Estephania Procópio, sempre atenciosa; e não posso esquecer do baluarte Tergon, valeu pelo carinho!

Abraço para o Palmeirense César Gozzi da Placar, ao Sr. Arnaldo Bianco pela inteligência e forma de tratar as pessoas, abraço também aos Vereadores Eleitos Nilton César e Wanderlei da Coopeji.

Acessem: www.santiagoroajunior.blogspot.com e ouçam na www.clubecidadefm.com.br o programa Clube dos Esportes. Interaja adicionando no seu MSN: clubedosesportes@hotmail.com ou no ORKUT: Clube dos Esportes.

2 comentários:

Anônimo disse...

santiago seja criativo este site esta muito monotomo,nao tem informação, o seu site tem que ser mais dinamico, poxa vc. é um cara inteligente, tem que fazer o teu blog, ser um dos melhores do Estado, vc., esta perdendo para bebados e equilibristas que tem site.

Santiago Roa disse...

JURO QUE VOU MELHORAR...
REALMENTE PERDER PARA BEBADOS É ALGO DEPRIMENTE... MAS OBRIGADO PELA PREFERENCIA E PELA CRÍTICA.