sábado, fevereiro 28, 2009

BATENDO COLOCADO!

CHEGANDO A HORA!

Entramos na semana que antecede a participação de Rondônia na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira o Portal da Amazônia será palco de mais uma aparição do futebol do Estado na mídia nacional. O jogo não será transmitido por uma rede nacional, mas o resultado figurará nos telejornais do Brasil inteiro.  A notícia poderá ser considerada óbvia caso a Ponte Preta vença o Vilhena. Mais óbvia ainda se vencer com goleada sem jogo e volta.

CHEGANDO A HORA! - 2

Como somos de Rondônia e exigimos respeito, torço pela zebra e por um resultado empolgante como a Ulbra fez diante do Santa Cruz (PE), Coritiba (PR) e até mesmo a Portuguesa (SP), que teve jogo de volta.

Torço para que o VEC faça como o União Cacoalense fez diante do Guarani (SP) e Paysandú (PA) e como o próprio Ji-Paraná fez com o Santos (SP) e outros clubes ao longo de suas oito participações na competição. Pelo menos o jogo de volta e sem tomar goleadas.

O VEC e o futebol do Estado precisa de resultados bons para melhorar nosso esporte. Que o VEC espante da lembrança a campanha diante o Fortaleza (CE) em sua estréia em Copa do Brasil para escrever uma nova página no livro de ouro de nosso futebol. Que o Lobo do Cerrado faça a Macaca escorregar na casaca de banana! Força VEC!

TRANSMISSÃO

A equipe de esportes da Rádio Clube Cidade FM está arrumando a mochila para ir a Vilhena transmitir o jogo da Copa do Brasil. O povo do Clube dos Esportes com este jornalista que escreve esta coluna, acompanhado por Fábio de Souza, Walter Fernandes e Célio Nery farão mais um show de transmissão, a fim de manter a qualidade que rendeu o prêmio de melhor programa esportivo de 2008, durante a entrega dos melhores do ano, em evento realizado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia. O time da Clube entra em campo de segunda a sexta do meio dia ás 13 horas pelos 93,7 MHz ou pelo site: www.clubecidadefm.com.br e na noite da próxima quarta-feira todos de orelha no rádio para o jogo.

TRANSMISSÃO – 2

Como as notícias boas também são transmitidas, a rádio de Vale do Paraíso comandada pelo colega Mauro Usanovih entrará em cadeia com a Clube Cidade FM, juntamente com emissoras de Campinas (SP), num pool de transmissão esportiva levando as informações direto do Cone Sul, para os transmissores da emissora, grande rede de computadores até os mais distantes lares dos amantes do futebol.

O diretor da emissora Paulo Augusto, avisa que os jogos dos Campeonatos Estaduais mais badalados do Brasil, também serão transmitidos pela Clube Cidade FM! São as novidades para 2009.

PASTEL DE VENTO

O jogador Alex Carioca caiu no conto do “Pastel de Vento” do chinês. A tal proposta do futebol oriental não deu certo. Dizem as más línguas que o jogador deu um “migué” para passar o Carnaval no Rio de Janeiro. O povo que semeia a discórdia heim!

Nisso tudo o Shallon conta com o retorno do jogador, mas por outro lado perdeu o volante Rodolfo que não se acertou com a diretoria do clube.

TORNEIO NO NORTE

Estou sabendo que a visita do Diretor da CBF rendeu uma boa notícia. Seria a realização de um torneio envolvendo equipes de cinco Estados e todos realizados numa sede só. A princípio seria em Ri Branco no Acre no Estádio Arena da Floresta. Para a alegria do torcedor jiparanaense o time representante de Rondônia é o Ji-Paraná F.C. que deixou gente de cabelo em pé na capital. Tal anúncio teria feito um dirigente de uma equipe “caripuna” questionar o motivo e indicar o VEC para a participação do evento.

 

TORNEIO NO NORTE – 2

Um passarinho contou que na hora o presidente do Galo da BR levantou e disse “Truco!”. Roldão Alves, teria questionado o cartola sobre o real conhecimento dele de futebol no Estado e qual seria o motivo de defender o VEC e não sua própria equipe. Por mais que o VEC também mereça a chance de disputar tal torneio, o Ji-Paraná tem mais garrafas para vender mediante a exposição do presidente do time.

“O senhor sabia que o Ji-Paraná é oito vezes campeão estadual, tem oito Copas do Brasil, Brasileiros da Séria C e Copa Norte, que lhe dão liderança no ranking da CBF?”. Roldão falou uma grande verdade e diante o exposto o dirigente da CBF disse que após tal argüição não haveria motivo para explicar mais nada sobre quem deve participar. Da-lhe Roldão!

MOTO CLUB (MA)

Dois conhecidos do futebol de Rondônia estão detonando lá para as bandas de São José de Arriba Mar. O zagueiro Renato Tilão e o meia Henrique, ambos com passagem pela Ulbra de Rondônia atuam no time maranhense. Confira a ficha dos dois atletas:

 

Nome:Renato Zacharias - Apelido: Tilão
Data De Nasc.:27/06/1973 - Naturalidade:Jundiaí (SP)
Idade:35 Anos - Peso:92 Kg - Altura:1,92m - Posição:Zagueiro
Clubes Que Atuou: Tubarão (SC) / Joinville (SC) / Juventus (SP) / Gloria (RS) / Ulbra (RS) / Itabaiana (SE) / Guarani (RS) / Santa Cruz (RS) / Ulbra (RO) / All-Raed (Arabia Saudita) / Tupã (SP) / Veranopolis (RS) / Moto Club (MA)
Títulos: Maranhense 2008, Taça Sc 2000, Catarinense 2001, Copa Interior do RS 2004, Rondoniense 2007.


Nome:Henrique Vieira Maia - Apelido:Henrique Maia
Data De Nasc.:21/11/1978 - Naturalidade:Rio De Janeiro (RJ)
Idade:30 - Peso:84 Kg - Altura:1,87m - Posição:Meia
Clubes Que Atuou:Botafogo (RJ), Estoril (Portugal), Racing Ferrol (Espnha), Lusitania (Portugal), Desportivo Italia, Ulbra (RO).
Títulos: Série B-2 De Portugal e Rondoniense 2008


ABRAÇOS

Ao grande amigo e colega de rádio Valter Fernandes que completou mais um aninho de vida. Colheu mais uma flor do jardim de sua existência. Agora o jovem ancião pode furar fila no banco! Maldades e brincadeiras a parte, os sinceros votos de felicidades e longevidade a este apaixonado por futebol, dono de um “Cão Virado na Peste”, flamenguista doente e muito gente fina! Parabéns Valter!

Abraço ao Presidente empossado da Associação de Imprensa de Rondônia (AIRON) Roberto Gutierrez e toda a equipe da Chapa 1 que a partir de agora terá muito trabalho pela frente. Sucesso e parabéns!

Acessem: www.santiagoroajunior.blogspot.com e ouçam pela Clube Cidade FM 93,7 MHz o programa Clube dos Esportes acessando o www.clubecidadefm.com.br.

Nenhum comentário: