segunda-feira, junho 19, 2006

APELAÇÃO PARA DIZER: "OLHA EU SOU IMPORTANTE!"






Nestas vésperas de início de campanha, o que a gente vê de comunicadores populares apelando para vários meios, para amplificar suas imagens de homens do povo, é algo realmente gozado!

Tem gente que é rei do Orkut, outros são terapeutas da comunicação, alguns são exemplos de fé e postura familiar e outros apelam para girinos e outros espécimes animais, mas enfim é a guerra em busca da popularidade sem nem dar bola para o Ibama, mas de olho no voto!

Outro fator que podemos notar é o aumento da raiva com as coisas públicas que não acontecem. A indignação que a gente ouve e vê nos veículos de comunicação de massa, numa forma de atuação digna de canastrões, que parecem mulheres bêbadas dançando. Reparou já como elas fazem? Elas dançam olhando para o próprio corpo se achando a coisa mais gostosa do mundo! Esses comunicadores, pré-candidatos, descem o pau em algo e ficam olhando para os lados esperando que alguém no estúdio balance a cabeça concordando... é cômico, mas só quem já esteve por trás das câmeras para sentir essa sensação ímpar de ajudar um comunicador desesperado pela concordância de sua linha de pensamento.

Bom se algum deles te convencer a votar, me conte qual é o segredo dessa sedução para aumentar meus estudos sobre a Teoria da Comunicação, pois é complicado tanta bondade em momentos cruciais como por exemplo, ano de eleição!

Até breve galera!

Nenhum comentário: