sexta-feira, junho 16, 2006

QUE PASSA PM!!!

Como não sou doido, não rasgo dinheiro, quero dizer que a PM tem que agir sim, para conter ações de vândalos e desordeiros, pois é uma instituição que precisa ser respeitada!!!

Mas é preciso se dar o respeito também!

Depois dessa da PM obrigar a jornalista a apagar fotos, lembro que este só pode ser o mês é da cachorra para a corporação.

Fora a indignação desse episódio lamentávela após jogo da Copa, lembro que no dia da final do Campeonato Estadual de Futebol, em Ji-Paraná, o chefe que comandava a ação da PM soltou os pés pelas mãos comigo sem ter sido ofendido sem nada... acho que foi excesso de bacon na feijoada dele, mas enfim, todos nós pagamos o pato. Não vou dizer agora quem é, mas se me provcarem eu digo!

Fiquei tranquilo, pois graças aos anos de Jornalista, criamos amizades com o povo legal da PM e um deles me chamou no canto me disse - Não liga não, ele é b... assim mesmo!

Na sequência, pude notar um nervosismo das ações. Ao prenderem um torcedor de no máximo 65 quilos, com três PM's, duas chaves de braço e uma segurada no pomo de adão! Pra que?

Conformado, apenas reclamei para dois superiores do chefe daquele infeliz dia. Espero que pelo menos um puxão de orelha e meia hora ajoelhado no milho tenha sido passado ao paladino da segurança do povo, para que aprenda que "delicadeza e caldo de galinha não faz mal a ninguém!"!

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelas palavras. eui só estava la fazendo o que aprendi, mostrando a verdade e fui interrompida com meu trabalho, agora está nas maos da policia.

Anônimo disse...

é um absurdo isso que acontece
da forma que acontece
a arrogancia com que isso acontece
o coronélismo esta acabando aqui em Ji-Paraná