segunda-feira, novembro 17, 2008

ISSO ESTÁ CHEIRANDO MAL!


O ator global Fábio Assunção virou dono do mundo em sua temporada em Porto Velho, durante as filmagens de Mad Maria. Presenciei uma vez que estava em trânsito para Rio Branco (AC) ele utilizando da fama para descumprir todas as normas de segurança que nós mortais somos obrigados a fazer por determinação da ANAC e Infraero. Ele aguardava um vôo e logo ao parar a aeronave na pista ele estava ao lado da mesma, esperando seu filho descer primeiro com a babá. Ou seja... cade o raio da preocupação com a segurança? Tudo bem que a saudade do filho é uma coisa, mas o "narizinho" estava ladeado pelo povo do Aeroporto que consentiu e viu tudo acontecer com um sorriso nos lábios, visto somente quando o Cassol para por lá!

Mas o que me faz escrever estas linhas é a triste condição do ator, que largou as gravações da novela "Negócio da China", onde era o galã e mocinho para se tratar contra a dependência química. Boatos dão conta que durante sua estada em Rondônia ele pirou o cabeção por utiziliar a droga com menos "batismos" ou seja, menos misturada e não aguentou a pressão. Pode ser, pois além de cimento, pó de extintor, pedra de piscina e tudo que é tranqueira é misturada para que o nariz dos fracos inalem.

Assunção conheceu a famosa "Cristal", droga produzida na Bolívia e acabou sentindo na pele o seu devastador efeito. Chegou comatoso no Hospital 9 de Junho após um início de Overdose. Tal variadade da Cocaína gerou paixão em grande número de artistas do Brasil e do Mundo. A revista Veja publicou um material e cita o grupo "australiano" que na verdade é Norueguês que numa turnê no Brasil chegou a fretar um vôo exclusivo para conhecer tal variedade de pó.

Do jeito que nosso Estado tem sorte em notícias nacionais voltadas para a desgraça alheia, só faltam dizer que Fábio Assunção de viciou em Porto Velho. Aí é mentira da brava, que já que estamos falando de narizes, o do Pinóchio ficaria maior ainda e com a ponta branca.
Nisso tudo o homem se desconhece e vai se esvaindo pelo nariz. Uma pena, mas uma dura realidade! 

   

Nenhum comentário: