sábado, novembro 15, 2008

NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA!

Bruce Springteen protegido contra "Olho Gordo"

Eu sei... eu sei...
Enquanto não vem o irmão da Ana Clara, vamos aumentando o Casting de cães artistas da Família.
Lembro que nossa mais velhinha Poodle: Donna Summer, 8 anos tá ficando cega mas firme no batente, sua filha GLoria Gaynnor, com três patas, é duro na queda.
Saudades de James Brown (Fila - in memoria), Tony Tornado (filho da Donna In Memoria), Tina Turner (Fila com Rotveiller In Memória). Saudades também de outros filhotes da Donna que estão vivos, mas com suas novas casas: Kate Busch, que mora com o pai o Max, Yuna que mora em Espigão do Oeste com a Vani, seo Onésio e Dona Helena e Meg que vive com Raínha na casa da Sara e do Luciano.

Neste último ano, tivemos um contato próximo com a raça Boxer com o Thor do Fernando Marson. Pensa num cachorro lindo e banana, hehehe. Com isso o Thor ganhou um compadre, trata-se de Logan, outro Boxer, que é do Fernando Jabur e Erika Moura. Cães publicitários e antenados com o mundo. 
Mas a vida dá voltas e Logan conheceu uma Boxer experiente, a Duda com seus encantos da Paraíba e deste encontro dois pequenos Boxers vieram ao mundo. Uma menina que mora ainda com a Duda e sua avó, a jornalista Elizangela Pedroso, Welington Porto e seus três rebentos (nem fazem bagunça hehehe).

Fer Jabur, pai de Logan nos presenteou com sua parte da cria, e a partir de agora este Boxer passa a fazer parte do casting musical da família ROA. 
Bruce Springsteenm filho de Duda e Logam... Seja Bem Vindo!

Estou prevendo mais um fase de chinelos destruídos
Lindo e Linda!!!

Se me morder eu mordo também!

MAIS FOTOS NO MEU ORKUT

Nenhum comentário: