sábado, novembro 29, 2008

BATENDO COLOCADO

SOS SANTA CATARINA!

Depois da última grande enchente em Santa Catarina, situação que o Brasil foi mobilizado para atender os irmãos que sofriam na ocasião, jamais pensaria em rever este filme.

Agora mais uma vez, nós que somos abençoados em morar numa terra tão boa e livre de catástrofes, temos que arregaçar as mangas e colaborar com as campanhas de doação para a reconstrução de casas e vidas.

Tenho um grande amigo que mora em Blumenau (SC), publicitário de primeira grandeza, que por meio de um recado no Orkut, passa sua ótica do drama vivido por estas pessoas que perderam tudo.

Leiam na íntegra:

 

Clay Schulze

“E ai brother, como estás?

Por aqui estamos em estado de calamidade, a cidade toda agora é considerada área de risco. Moramos num morro, aparentemente seguro, mas só por ser morro me preocupa, casa em cima, embaixo arvores na frente... O clima aqui está próximo ao de guerra.

Dê um lado gente saqueando, comerciantes se aproveitando do caos pra cobrar R$150,00 por um botijão de gás, de outro lado pessoas que perderam todos os bens materiais, familiares e ainda tem força para ajudar os outros.

A força dessa gente me impressiona.

Rapidinho eles estão plantando flores no jardim de casa...”.

 

Dá para sentir que não há acomodação e que existe um problema que nós podemos ajudar. Vamos prestar atenção nas campanhas sérias e ajudar o povo de Santa Catarina.

 

COPA DOS CAMPEÕES

Vem aí a Copa dos Campeões das Ligas de Ji-Paraná. É o seguinte: O Campeão e Vice-Campeão da Liga de Futebol Amador de Ji-Paraná, juntamente com o Campeão da Categoria Titular e Campeão da Categoria Aspirante da Liga Independente de Futebol Jiparananense vão se enfrentar em campo.

Os jogos acontecem nos próximos dias: 7, 14 e 21 de dezembro.

 

COPA DOS CAMPEÕES - 2

As equipes participantes são: Aqui Agora/Passarinho Motos e São Bernardo (Campeão e Vice do Campeonato Municipal) e Serra Azul e Nova Aliança (Campeão Titular e Campeão Aspirante respectivamente do Campeonato Rural).

Os times jogam entre si e as duas melhores equipes fazem a grande final no dia 21.

O palco dos jogos deverá ser o Estádio Biancão, mas existe grande movimentação para que os jogos aconteçam no Estádio Pedro Lira Pessoa “Vera Cruz”.

 

TIME DA IMPRENSA

Cadê o Time da Imprensa de Ji-Paraná? Parou de novo?

O questionamento surge dos cronistas e profissionais de Comunicação Social da cidade que reclamam de panela e inatividade da equipe que algumas vezes atuou com gente que não é da imprensa. Uma vergonha para a classe tão bem representada nos gramados da vida. O espaço está aberto para manifestações.

 

TIME DA IMPRENSA - 2

Outro Time de Imprensa que vem sendo considerado fogo de palha é o de Porto Velho. Fechado e lacrado num feudo ou panela da capital, jogam jovens sexagenários e barrigudos que alegam representar o futebol da comunicação do Estado.

Ora bolas... Vão catar coquinho na descida e cumpram o desafio que fizemos há muitos carnavais. Vamos jogar e quem perder paga o churrasco!

 

CAMISAS DO LOLÓ

Depois que virou notícia de rede nacional, com direito a “suíte”, ou seja, a repercussão da matéria no outro dia, o Cruzeiro de Loló volta a ser alvo de maldade. Vieram me dizer que as camisas doadas pelo primo rico de Minas Gerais, estão sendo vendidas a R$100,00 reais cada pelo presidente do time. Tentei entrar em contato com o cartola para saber sua versão, mas não o encontrei, nem por telefone. Será?

 

BRASILEIRÃO

Como é doloroso admitir que o São Paulo esteja com a mão na taça!

Mas por incrível que pareça... Na condição de bom “colorado”, confesso que torço até para o Grêmio tirar o time do “Casco Bipartido” da jogada.

Força Grêmio!

Força Fluminense!

No mais a emoção está no fim da tabela com a rodada de hoje. Façam suas apostas!

 

SULAMERICANA

Meu Inter só me enche de orgulho perante suas glórias. Na próxima quarta-feira vamos ao jogo de volta diante do Estudiantes (ARG), que mostrou um preparo físico capenga e um Veron velho. Mesmo assim jogamos na retranca e vamos cuidadosamente atuar na última partida, pois “argentinos” são “argentinos” em qualquer final.

Vamo Vamo Inter!

 

ABRAÇOS

Aos alunos do Ensino Médio da: Escola Migrante de Mirante da Serra; Escola Tubarão de Vale do Paraíso; Escolas Estaduais de Ouro Preto do Oeste; Escola Concórdia/Ulbra de Cacoal; Escola 15 de Novembro de Presidente Médici; Escola Capitão Sílvio, Cooped e Escola Plácido de Castro, todas de Jarú.

Estas escolas por meio de seus diretores e supervisores nos receberam com grande carinho durante a Caravana da Vitória dos Cursos de Jornalismo e Publicidade do Ceulji/Ulbra, na divulgação do Vestibular do próximo dia 7. Valeu mesmo!

Abraço para a galera das rádio Alternativa FM, Nova Jarú FM (Anysio) e FM do Povo (Élcio Moreira).

Abraço para Clemilson Rodrigues de Jarú, Mauro Usanovih de Vale do Paraíso, Ronivaldo e Ferreirinha de Ouro Preto do Oeste.

Abraço para o leitor Cláudio da Ceron, sempre atento!

Abraço para o perseverante Nunes do Sedel, que sempre desenvolveu um grande trabalho social com o futebol da garotada e que aniversariou ontem! Parabéns Nunes!

Acessem: www.santiagoroajunior.blogspot.com e ouçam o programa Clube dos Esportes de segunda á sábado (12 horas/13 horas) pela Clube Cidade FM - 93,7 MHz ou www.clubecidadefm.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

COMO VC DEU IBOPE PRO INTER EIN.
PALMEIRAS FOI CAMPEÃO PAULISTA ENADA
SÃO PAULO FOI HEXA BRASILEIRO E NENHUM IBOPE