sábado, dezembro 22, 2007

BATENDO COLOCADO "Versão Férias!"


FELIZ 2008 E UM ÓTIMO NATAL!
Desejo do fundo do coração os votos a todas as pessoas do bem e principalmente para as do mal, para que sejam tocadas a fundo pelo espírito natalino.
Que 2008 seja um ano de realizações e que todo mundo tenha a grandeza de analisar todos os passos dados em 2007, para evitar os erros e repetir os acertos até então.
Sucesso a todos e vamos ao giro de notas esportivas!
.
DIRETO DE DOURADOS (MS)
Olá amigos leitores. Escrevo esta edição direto da bela Dourados (MS).
Que cidade linda e movimentada! Sede do belo Estádio Douradão, que vale a pena conhecer.
Mesmo assim estou conectado e recebendo informações de minhas fontes para rechear as edições de domingo no Jornalismo Esportivo de Rondônia.
.
PELADA DA CLASSE!
Ontem teve jogão de bola. A partida entre “Jornalistas x Radialistas” poderia ser chamada de “Pavorosos x Horrorosos” perante a canelíce de vidro de todos os envolvidos.
A peleja realizada em Porto Velho reuniu um monte de amigos nossos da crônica esportiva e confesso que mesmo estando rumo ao litoral brasileiro, gostaria de ver tal desgraça futebolística.
Mas o que fez rolar a superação dentro de campo, foram os três engradados de cerveja. Até o fechamento desta edição o placar não havia sido definido, pois já tinha gente recorrendo ao tapetão! É pra acabar mesmo!!!
.
CADÊ O ROGÉRIO CENY?
Para os torcedores do São Paulo que estão desolados com o cano que levaram do arqueiro tricolor, passo notícias dele.
Não sei o real motivo da não vinda para Porto Velho, mas conto aqui que na última quinta-feira ele participou de um jogo beneficente em Sinop (MT), cidade que o revelou para o futebol.
Teve placa de homenagem, bandinha, Hino Nacional, bolo, foguetório e uma churrascada no final!
.
CADÊ O ROGÉRIO CENY? – 2
Nosso colega de Porto Velho, Nilson Nascimento, está pensando até em se mudar para Sinop para garantir a visão do ídolo em casos de conquistas e jogos comemorativos.
Segundo informações dos fofoqueiros de plantão, a revolta é grande por parte dos torcedores do Tricolor Paulista.
O lance é que Ceny não fez lá muita questão de vir para Rondônia. Uma dica aos torcedores magoados... Mudem de time, se fosse com o Inter o Clemer viria, se fosse com o Corinthians o Felipe viria, se fosse com o Cruzeiro o Fábio viria...
.
SOLIDARIEDADE CORINTIANA
Voltando a falar sobre minhas férias, notei a grande manifestação dos Corintianos que sofrem no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Dentre as cidades, paradas para “mijadinhas” e refeições busco conversar com o povo e saber o time do coração de cada um. Existe grande parcela corintiana, que juntos com minha esposa, a jornalista Luciane Machado, mostra a solidariedade e amor ao timão.
É coisa mais linda de se ver! (Tudo bem que seguro o riso vendo a cena!)
.
CANTEI A PEDRA
Faz três semanas que anunciei a contratação de alguns jogadores da Ulbra e disse que o torcedor ficaria feliz com o retorno de um em especial.
Cezar matador está de volta e vem para mais uma temporada com a camisa da Coruja.
.
REFORÇO DE PESO
Eu sei que essa piada é ridícula, mas não resisti!
Alexandre Miudinho do site Futebol do Norte, passa a somar forças na Assessoria de Imprensa do Sport Club Ulbra Ji-Paraná.
Confesso que até cheguei a parar de tentar anunciar os novos nomes do time, pois a concorrência ficou desleal. Miudex é compadre e possui contato profissional e de amizade diretamente com o técnico João Carlos Cavalo e com a maioria dos jogadores que vem para o time. Isso resultava num show de informações em primeira mão!
Mérito do Miudinho que agora terá que se dividir em Jornalista Caçador de Novidades e Assessor de Imprensa e será mais um morador de Jipa City.
.
SEO RAIMUNDO NO RIO DE JANEIRO
Meu amigo Raimundo Ribeiro, nosso chefe daqui da Folha, está de malas prontas para o Rio de Janeiro. Não pense que ele irá desfilar pelos calçadões de Copacabana ou passear no “Posto 6”.
O bom e velho botafoguense vai para protestar com a direção do time da Estrela Solitária, que perdeu Dodô para o Fluminense. Calma Raimundão, que o Fogão vem com novidades em 2008!
A volta de Gralak, Bandock, Perivaldo e do goleiro Wagner estão descartadas! Ô Maldade sô!!!
.
AMPLEXOS
Pra quem não sabe, significa “Abraços”.
Aos meus amigos Flamenguistas de Cuiabá que sempre curtem a coluna pelo www.folhaderondonia.com.br, Antônio, Gabriel e todo o povo da Alameda Julio Muller.
Abraço para Arno Voigt (Grêmio), Cristian Miagui e Roldão Alves (Fluminense), Dorli Schimer e Paulo Augusto (Palmeiras), Lindemberg (Sport Recife), Prof. Willy Pena (Aliança de Lima – PER), Prof. Jotão (Flamengo), Clay Schulze (Avaí), Carlos Alcolea (Bétis – ESP), Fernando e Juan (River Plate – ARG) e Hugo da Top Com (Torcedor Fanático do ABC de Natal).
Acessem: www.santiagoroajunior.blogspot.com

Nenhum comentário: