terça-feira, dezembro 18, 2007

JORNALISTAS TURISTAS - Missão Sul do Brasil


Olá amigos leitores e internautas. Acabei de fechar mais um acordo com o Jornal Folha de Rondônia.
A partir do dia 21 de dezembro, eu Santiago Roa Junior estarei ao lado de minha esposa, a também jornalista Luciane Machado, contando e informando tudo de diferente numa viagem de carro para o Sul do Brasil.
A primeira edição da coluna "Jornalista turista" aconteceu no período 2005/2006 também na Folha de Rondônia onde contei a viagem que teve o seguinte roteiro: Ji-Paraná - Cuiabá (MT), Primavera do Leste (MT), Barra do Garças (MT), Piranhas (GO), São João dos Montes Belos (GO), Goiânia (GO), Brasília (DF), Luisiânia (GO), Paracatu (MG), Sete Lagoas (MG), belo Horizonte (MG), Varginha (MG), Elói Mendes (MG), Três Corações (MG), São Lourenço (MG), Itatiaia (RJ), Belford Roxo (RJ), Riode Janeiro (RJ), Araruama (RJ), Arraial do Cabo (RJ), Búzios (RJ), Aparecida (SP), São Paulo (SP) e o retorno por Campo Grande (MS).
Foi de cansar, mas altamente informativo aos amigos leitores que acompanharam a saga e evirtaram algumas ciladas no caminho, além de curtir alguns pontos. Muitos planejaram suas férias por este roteiro o que me deixou muito feliz por ter logrado êxito nesta jornada.
Agora a missão é outra e recebi sinal verde do Jornal para começar outra aventura, com o reforço da patroa, navegadora e jornalista.
A partida está marcada para quinta-feira, no vôo da Trip, às 7h15 para Cuiabá, onde lá encaramos de carro o resto da aventura.
Você é convidado para curtir essa viagem!

Nenhum comentário: