segunda-feira, dezembro 10, 2007


OLÁ AMIGOS!!!
Quase que não dá tempo de fechar a coluna...Após uma maravilhosa semana de trabalho, fazemos à contagem regressiva para as férias!Mas a Coluna Batendo Colocado continua firme e forte trazendo o que acontece de diferente na notícia esportiva!

QUEM DISSE QUE ELE NÃO TEM MORAL?
Para quem achou que ele não tem moral!Para quem achou que ele não sairia no jornal de domingo!Para quem duvidou que ele atraísse os flashes da fama, aí está à prova!
Meu amigo gaúcho, colorado, torcedor símbolo do Sport Club Ulbra Ji-Paraná, é o homenageado de hoje.
Ele teve contato com verdadeiros símbolos da paixão pelo esporte, tocado até então por imortais da bola.Para provar, coloco as fotos de sua saga pela grande Porto Alegre, confiram:

Na Sala da Presidência do Internacional, com os símbolos de tudo que pode ser conquistado neste planeta.
Gaúcho ao lado do atleta Ji-Paraná, representante de nossa cidade na elite do futebol que por intervenção divina joga no melhor time do mundo.

QUEM DISSE QUE ELE NÃO TEM MORAL? – 2
Além desses registros, nosso amigo tem para quem quiser ver e se emocionar, fotos com todo o elenco do Colorado. Tem Fernandão, Índio, Nilmar, Guiñazu, Alex, Iarley e muitos outros ídolos e campeões mundiais (em cima do Barcelona!).

CUMPRINDO A PROMESSA
Na semana passada falei que não sabia o que tinha acontecido em Porto Velho sobre a fantasmagórica vinda de Rogério Ceni para comemorar o Penta Campeonato homenageando todos os membros da família dos: Blastocerus dichotomus ou Mazama americana, ou então dos Mazama gouazoupira, quem sabe dos Mazama nana, pode ser até dos Ozotocerus bezoarticus ou dos Odocoileurs virginianus ou Hippocamelus bisulcus, além dos torcedores do São Paulo.

CUMPRINDO A PROMESSA - 2
Tudo pronto para a festa, purpurina e lantejoulas compradas, muito brilho e glamour, mas nada do arqueiro aparecer na capital. Olha que nem tinha queimadas ou estava chovendo! Informações dão conta que Ceni teve problemas de agenda e marcou para outra data sua vinda a capital de Rondônia para também realizar uma campanha de associação de torcedores junto à agremiação do São Paulo F.C.

CUMPRINDO A PROMESSA – 3
Gozações a parte, os torcedores do São Paulo tem que comemorar mesmo e o nosso colega da Folha de Rondônia, Nilson Nascimento passou as informações sobre a vinda do ídolo. Os ingressos para a partida beneficente e tarde de autógrafos com o goleiro-artilheiro Rogério Ceni, do São Paulo, estão à venda desde Porto Velho. A chegada do astro são-paulino à capital rondoniense está marcada para as 15 horas do próximo dia 22, no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho. A confirmação foi dada ontem por Vanderlei Silva, responsável pela vinda de Ceni a Rondônia.

CUMPRINDO A PROMESSA – 4
Os ingressos estão à venda nas lojas Júnior Sun e Discolândia; na Panificadora Nordeste e no Comercial Tuiuti. Levando um quilo de alimento não-perecível ou um brinquedo o torcedor pagará meia entrada. Os alimentos e brinquedos serão doados à União de Voluntários de Rondônia (Uveron), que serão doados a famílias e entidades carentes.
PROGRAMAÇÃODo aeroporto o goleiro-artilheiro seguirá em carreata no carro do Corpo de Bombeiros até o estádio Aluízio Ferreira, onde haverá um jogo beneficente entre a Governadoria e Genus Veterano. Após a partida haverá coletiva com a imprensa e uma tarde de autógrafos com os fãs do goleiro.

SPORT CLUB ULBRA JI-PARANÁ
Assinaram contrato com a Ulbra de Ji-Paraná 19 jogadores para 2008. Durante a semana foi divulgado que o time conta com:
Goleiros: Edervan (Renovou) e Acosta / ex-Rio Branco (AC);
Lateral-direito: Ricardo Feltre / ex-Imperatriz (MA);
Zagueiros: Dudu / ex-Santa Cruz (PE);
Lateral-esquerdo: Jefferson Castanheira /ex-Rio Branco (AC)
Volantes: Fabinho / ex-Jaruense (RO), Izaías /ex-Paraná (PR) e Ismael / ex-Rio Branco (AC)
Meia: Geílson (Estava emprestado ao Ariquemes e renovou)
Atacantes: Lindoval /ex-Imperatriz (MA).

SPORT CLUB ULBRA JI-PARANÁ – 2
A diretoria ainda confirma que um “Camisa 10” está vindo para o time. Não posso divulgar ainda, mas nesta semana o site oficial do clube estará atualizado trazendo a novidade. O jogador vem cheio de indicações e quem viu jogar garante que o cara é craque!Outro craque de bola também está acertado e falta apenas assinar, mas esse não vou dar dicas para não atrapalhar a negociação. Uma coisa é certa, o torcedor vai adorar!

ABRAÇOS!!!
A todos os amigos e colegas que acompanham meu trabalho e que lêem esta coluna como forma de entretenimento! Abraço geográfico aos amigos conhecidos por: Gaúcho, Sergipe, Maranhão, também ao Paraná, ao Baiano, outro pro Mato Grosso e pro Catarino. Acessem: www.santiagoroajunior.blogspot.com com atualizações diárias!

Nenhum comentário: