quinta-feira, dezembro 06, 2007

VAMOS AJUDAR QUEM PRECISA!

Olá pessoal, sei que e chato fazer isto, mais estou passando para todos da minha lista de e-mais e Blog, que a situação de alguns colegas está muito dificil e estão precisando urgente de grana.


Por isso resolvi ajudar na venda de 3 celulares de ultima geração por uma pexincha para levantar um dinheirinho.
Por favor, vamos ajudar estes amados colegas, se por acaso não interesar para você passe para a sua lista de amigos para ver se a gente vende logo pois eles precisam juntar dinheiro urgente.


Desde já quero agradecer por sua ajuda, para que possamos vender rapido, estou mandando as fotos dos 3 celulares ( obrigado, um gde abraço)




1º - 1 com câmera. R$100,00




2º - 1 com câmera e vibra. R$120,00




3º - 1 com jogos. R$130,00




*** Se me provocarem eu conto de quem são os celulares!!!

Nenhum comentário: